terça-feira, 19 de maio de 2009

Ditto e feito

Lembram daquele papo todo de a Kelly Clarkson estar gorda e tal? Então, algum de vocês já ouviu falar da Beth Ditto?

Provavelmente, sim. Ela é a vocalista do The Gossip, descrita como uma banda de indie rock estadunidense pela Wikipedia. Além disso, Beth é super-ultra-top-mega queridinha do povo da moda. Já foi capa de não sei quantas revistas fodinhas, como essa a número 1 da Love, aí acima.

Anyways, fato é que eu tenho ouvido alguma coisa da cantora (I mean, música) e tô gostando (depois de todo mundo, eu sei...). O clipe de “Standing in the way of control” rola quase que diariamente na MTV de manhã cedérrimo. Eu gosto dos berros da Beth. Também ouvi uma outra faixa, "Heavy cross", achei cool (não um cool Malu Magalhães, cool de bacana mesmo).

Enfim, resolvi falar da Beth pra pôr mais lenha na fogueira da relação entre boas cantoras e seus pesos, pra dar a dica musical e simplesmente pra falar da Beth por aqui. Depois deixem suas impressões.

Abrazos!


P.S.: Não tenho tido tempo de responder os comentários, mas vou fazê-lo logo. Eu fico aflito quando não comento os coments. :P
d

3 comentários:

cerejas disse...

Eu amo a Beth Ditto apesar de nunca ter falado da moça no blog, mas escuto horrores as músicas e amo as montações da moça!
Bjs, em conserva

Sarah disse...

desconheço...vou clicar pra ver o que rola.

Humberto disse...

Pois é, eu tb tô conhecendo o Gossip ainda, mas tô gostando de tudo.

Besos!