quarta-feira, 6 de maio de 2009

um vapaporra de vez em quando faz muito bem

Eu já comentei algumas vezes que minha cyber-friend Lorena Pôssa muitas vezes parece escrever por mim. Mas hoje ela bateu o recorde. De manhã e mais tarde.

Na foto acima, parte da minha mesa no trabalho, com as imagens da Amy com a pulga atrás da orelha e da Liliane Ferrarezi linda e maravilhosa, com cara de “ai, cansei da pobrada”. Minhas musas, pra quem eu olho quando preciso insistir.

Tem também um recadinho, escrito num post it, que eu colei pra deixar bem claro o que eu não vou mais deixar: que me ponham pra baixo.

Resumindo: Lorena, mulher, coragem! E xinga mesmo. E se afasta dessa gente negativa que só faz atrasar a vida.

Besos pra everyone.
s

2 comentários:

Lorena Pôssa disse...

Adoooro essa música da Pink!
Acho que cansei de calar, seja para quem for. E se não posso sair gritando feito louca por aí, que seja nesse espaço nosso. E é bom pra saber que tem mais gente assim...

PS: Bom saber que vc já andou conhecendo minha amiga Camila.

Besos!

Humberto disse...

A Pink é meio "Mix TV", mas eu gosto de umas musiquinhas dela, rs. No mais, já que a gente rasga seda no blog, a gente pode extravasar de vez em quando também, né? Tudo bem que eu extravaso demais (e isso já causou um mal-entendido que causou o fim de um relacionamento), mas fodas.

E mais no mais ainda, troquei uma ideia com a Camila, sim, ela é bacana!

Besos!