sexta-feira, 15 de maio de 2009

“Humberto, qual o significado de escutar, repetidas vezes, ‘você é a garota mais legal que já conheci na vida’, mas ficar só nisso mesmo?”

Aêêêêêêêêê!!!! Até que enfim alguma doida resolveu voltar às origens deste blog e fazer uma pergunta! Vamos lá, o Humberto explica!

Bom, a “perguntadora” ressaltou que ela escutou isso de pessoas diferentes em ocasiões distintas e que ela não engordou mais que 5kg (rs).

Então, gata-garota, acho que não tem nem que ser um Humberto pra explicar o básico dessa afirmativa masculina aí, não. Em bom português de macho, dizer "você é a garota mais legal que já conheci na vida" e "você é muuuuuuuito linda” e ficar só nisso significa que, para esse Zé, você é bacaninha e tal, mas não faz o tipo dele – e, como você é muito linda, pode ser que ele te ligue quando as prioritárias não derem bola pra ele. Assim, basicamente, é isso.

A fim de salvar a minha pele, cabe lembrar que o slogan deste blog, inspirado no clássico do New Order, é “the wisdom of the fool won’t set you free”. Ou seja, a pouca frequência com as respostas pode ter feito eu perder o jeitinho de explicar questões fundamentais como a sua (rs). E as chances de a minha explicação ser pura bullshit são todas. Em resumo, não me odeie, please.

Se serve de consolo, vou insistir na máxima-clássica de que "homem é igual biscoito" (vai um vem dezoito), então não perca seu tempo com esses Zé bostas. Procure seguir a cartilha da escola Luma de Oliveira de relacionamentos. Você terá muito mais a ganhar com isso.

E, por fim, tenho que agradecer a pergunta. Meninas, podem usar o espaço e perguntar o que quiser. Minhas respostas são toscas, mas são de grátis.

Besos!


P.S.: Na foto, a atriz Ginnifer Goodwin, protagonista do filme “Ele não está tão a fim de você” (que é bem fraquinho, mas trata bem desse tipo de dúvida).
P.S.2: O filme é fraquinho, mas a cena da secretária eletrônica já é clássica, kkkkkkkk!!!
s

4 comentários:

Sarah disse...

"...e, como você é muito linda, pode ser que ele te ligue quando as prioritárias não derem bola pra ele."

sad but true, rsrsrs

Caroline disse...

O filme diz tudo que não temos coragem de admitir, ou melhor não tínhamos....

Bola para frente...

disse...

E ainda dizem que mulher que é complicada... humpf!

Humberto disse...

Hehehe, Ufa!, sobrevivi. Achei que ia ser apedrejado total!