segunda-feira, 25 de maio de 2009

nóis é perfeito, mas também nóis erra

Olá everyone, tudo em riba?!
d
Pra começar bem a semana, já zoando o povo, que tal duas das capas deste período? Hum?

Olha aí em cima, que beleza! Nem eu no PaintBrush conseguiria fazer uma arte tão bem feita quanto essa na capa da Veja, "a superior". Alguém me explica essas pernas de um lado e o tronco do outro. Alguém? Alguém?

Eu vi essa tosqueira numa banca, sábado. E antes que eu pudesse me contorcer de tanto rir, vi também a capa da Quem. OK, quem responde pelas capas dessa revista Quem? O sujeito me coloca a Suzana Vieira mais jovem que uma menina de 12 anos, depois coloca a Cráudia Leche, no auge do bebê doente, na capa do dia das mães e agora me põe esse casalzinho (???), com cara de "não foi bom, mas eu gozei". Não pode ser alguém que está muito satisfeito em trabalhar na publicação, não pode. Alguém aí que tenha assistido o "Big Bother 9", me diz, por que cismaram com esses dois? O cara eu prefiro nem comentar, mas a menina, o que é essa cara de dodô? Ela me lembra total a Raílde, do "Domésticas" (sem o brilho e a graça de Raílde, é claro).

Enfim, que acabe logo o mês e venham as capas mais bonitinhas de junho.

Abrazos pra everyone, dias melhores pra todos nós!
:)
c
s
P.S.: Pra quem não viu "Domésticas", fica a dica.
s

5 comentários:

Fernando disse...

Verdade! As capas das revistas dessa semana estão um lixo. Fazia tempo que eu não via uma Veja tão simples e com matéria de capa tããããão fria como essa...

Agora essa da Quem? eu pergunto: A quem eles querem enganar?

Sarah disse...

Nossa, tá muito estranha mesmo esta pose da moça, bem notado.

Já o csal Max e Francine é muito ruim, se é que podemos chamar isso de casal. Eu assiti ao BBB9 e não suportava a Francine apesar de algumas vezes ela ter sido engraçada.

É a típica representação da grotesquisse, passou o programa fazendo graça com erros de português e achando lindo fazer cara de ignorante. Na minha opinião era tipo. Extremamente irritante de ver um negócio desse e mais irritante ainda, ver o povo aplaudir.

Janaína disse...

Se nem com o photoshop ajudando neguinho consegue fazer boas capas, fica dificil, hein!?

Humberto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Humberto disse...

Hahahah, Fernando, a pergunta é essa mesma, a quem a Quem quer enganar? E a "intimidade" dos dois, hilária.

Sarah, como disse, não acompanhei. Vi alguma coisinha do Big Bother no final (pra passar raiva, claro). Eu não consigo achar essa menina bonita, ela tem um nariz maior que o meu (coisa difícil de achar), é pálida, é estranha... Virar capa da Playboy, vai entender.

E, Jana, photoshop dá jeito em tudo, menos no mau gosto. Estão aí as queridas capas da Nova que não me deixam mentir.

Osso, não?

Abrazos.