segunda-feira, 4 de maio de 2009

quer dividir?

Este post não tem nada a ver com um certo publicitário aqui da roça. É um texto curtinho, sobre a “música na cabeça da semana”. Divide comigo, vai? Eu tenho que compartilhar com mais alguém quando essas “canções” surgem do nada e garram no meu ouvido.

Dessa vez, não sei se foi porque tocou um milhão de vezes no feriado, em todos os lugares onde eu estive, ou porque era pra ser mesmo. Enfim, sejam bonzinhos, cliquem na imagem aí em cima, escutem as mocinhas bonitas e divirtam-se com o chicletim da vez. Depois tentem fazer qualquer trabalho intelectual ouvindo martelar na sua mente: “I-hate-this-part-right-heeeeeeere...”.

Hahahaha,
bezos, boa semana pra everyone!
s

2 comentários:

Caroline disse...

Oi amigo,

Eu gosto muito desta música!!

Abs.

Humberto disse...

Eu tb até gosto, mas ela gruda. Aí que é osso.