quinta-feira, 28 de maio de 2009

geladeira

Sandra Annemberg dando notícia boa:Sandra Annemberg dando notícia ruim: Sandra Annemberg dando notícia de tragédia:Sandra Annemberg xingando a sua mãe:
Acharam que eu tinha esquecido da campanha "SBT, contrata a Sandra", né? Esqueci nada. Ainda mais quando eu sei que não sou o único que veria valor na contratação de tão renomada jornalista por tão séria emissora de TV. Dá uma olhada no que saiu há poucos dias na coluna do Flávio Ricco:
Vamos lá, Seu Sílvio, esquece essa Maísa e chama a Sandra!

P.S.: Fernando, sorry, eu sei que você não acha a campanha muito justa, rs.
P.S.2: Não custa tentar uma outra campanha também... "SBT, contrata o Luciano Huck".

P.S.3: OK, vamos combinar, o melhor mesmo é desligar a televisão e ponto final. Só tem porcaria na TV aberta mesmo...
s

10 comentários:

Caroline disse...

Concordo amigo.
Essa Sandra é um saco.
E este ano, eu que gosto do Programa do Luciano não estou dando conta de tão chato que está.

Abs.

Fernando disse...

Ahhh, a Sandra é de uma simpatia, não entendo porque essa pegação no pé dela... rs

Agora se quiserem ajuda pra forçar o SBT a contratar Luciano Hulk eu tô dentro =)

Mas sinceramente, o P.S.3 é a melhor coisa a fazer!

Sarah disse...

Bom, nem tenho o hábito de ver TV, só alguma coisa que me interesse muito ( tipo Big brohther, Sarah? kkk)mas, não posso deixar de citar que acho e sempre achei o Huck repugnante.

Não sei se já comentei aqui mas uma vez assisti a entrevista dele na Gabi esperando encontrar algo que justificasse o sucesso profissional dele. Decepção, achei ele muito fraco, inclusive no traquejo quando está sendo arguido.Tudo de ruim ele.

Já a Sandra, pra mim num cheira nem fede.

Helena disse...

Tb deteeesto a Sandra! Mas Ana Paula Padrão, pra mim, ganha em antipatia. Boa mesmo é a Fátima e seu lindo marido :)

Lorena Pôssa disse...

kkkk.
Vc viu que a Adriana Araújo vai virar correspondente em NY e a Ana Paula Padrão vai assumir o lugar dela?
Uma de suas preces já foi atendida, continue firme, quem sabe o SBT não anuncia duas contratações "de peso"? rsrsrs.

Humberto disse...

Hahaha, rachei os bicos com todos os comentários!

Carol, amiga, você, Big Brother oficial da puke, dizendo que a mulher é um saco é a defesa final da minha tese, KKKKKKKKK!!! Adooooro!

Fernando, meu caro, to com medo de você ser parente da Sandra. Se for, me avisa, porque eu sou ridículo e volto atrás, digo que ela é óóótima! :P Sério, rola alguma proximidade? Se rolar, sorry mesmo, eu dou uma zoada, mas nunca pra ofender de vera ninguém.


Sarah, eu também quase não vejo TV. Eu gosto de TV, mas não sobra tempo nem tem nada que presta. A única coisa que eu ainda adoro é “A Grande Família”, mas segundo a coluna do próprio Flávio Ricco, a Globo deve tirar o programa do ar no ano que vem (pra pôr o “Toma Lá, Dá Cá” no lugar!). Dá pra ter esperança nesse meio? Quanto ao Luciano Huck, nem preciso dizer. Pra mim tudo que envolve ele é meio fake, meio forçado, acho o programa péssimo, como bacharel em Letras me sinto ofendido com aquele “Soletrando” (com a Sandy ainda por cima!), enfim, pra mim é uma lástima completa. Ah, e eu nunca estive perto, mas pra mim a Sandra fede (kkkkkkk, Fernando, sorry de novo!).

Helenosa, como assim detesta Aninha, minha amiga Aninha, tão fina? KKKKKKKK, não adianta, né?, quando rola a birra a gente não consegue desembirrar! Mas eu gosto da Fátima Bernardes também, apesar do biquinho

Lorena, mulher, você perdeu um post! Dá uma olhada (). A Adriana Araújo realizou o meu sonho (tanto o de ver a Ana Paula de volta quanto o de ser correspondente em NY –- bem... realizou pra ela, né? Mas ta bom). Enfim, agora só falta o SBT levar Sandra e Huck (pode até fazer a dupla, Sandy e Huck!)

Abrazões pra todos, adorei os comentários!

Fernando disse...

Parente? ahahahahahaha, não. Acho MESMO ela simpática... Só eu pelo visto, né? rs...

Humberto disse...

Ufa! Então posso continuar a campanha, rs.
Abração.

Humberto disse...

Lorena, segue o link que esqueci de incluir: http://ohumbertoexplica.blogspot.com/2009/05/adorei.html

Besos!

Valarina disse...

como eu já disse: "dá vontade de dar uma surra de jeans molhado nela". É mta atuação e pouca informação. #oremos