segunda-feira, 15 de junho de 2009

ai, ai, ai, Nenê!...

No dia dos namorados, pra homenagear as leitoras e seus rolos amorísticos, eu coloquei uma foto da Andréa Beltrão encarnando a Marilda, do “A Grande Família”. Desde então fiquei pensando que eu tinha que escrever sobre as duas, a atriz e a personagem.

Tudo isso simplesmente porque eu acho que são muito bacanas. Com sete anos de idade eu já era fã da Andréa, que era a Zelda Scott em “Armação Ilimitada”. E desde então eu não me lembro de nada que ela tenha feito que eu não tenha gostado. Ela também não me parece das atrizes mais malas, ao menos parece estar na dela, enfim, fazendo o (excelente) trabalho dela.

Quanto à Marilda, só quem me conhece pra saber o quanto eu adoro a personagem. Eu confesso que há alguma identificação, pouca, mas há – mas a figura em si me diverte. Os caras errados que ela escolhe, a amizade dela com as outras personagens, o jeitão estabanado, sua personalidade independente/carente e humana, sei lá, gosto do “conjunto” Marilda. É uma personagem tão grandiosa que faz a baixinha Andréa Beltrão parecer um mulherão enorme.

Sempre digo que gosto de coisas bem feitas, de trabalhos e carreiras construídos com dedicação, de gente de talento. Tai alguém que me parece reunir tudo isso.

Abrazos pra todos, besos pras “Marildas” que deram origem (e mantêm) este blog, hehehe.
s

6 comentários:

cerejas disse...

As vezes eu me pego sendo bemmmmmmmm Marilda!!kkkkkkkkkkkkkk!
Bjs, cereja em conserva

Fernando disse...

Eu tb gosto dessa atriz... principalmente esse jeito "na dela" dela...rs...

Humberto, não assisti a Mulher Invisível, aliás, faz tempo que não vou ao cinema... Esse ano está bem complicado. Tomara que lá para dezembro possa ter valido a pena ter ficado longe das poltronas!

Abs,
Fernando

Humberto disse...

Cerejas, eu tô muito Marilda esses dias, tá foda.

Fernandão, não sei se pela companhia, se pelo que se passava na hora, eu achei "A mulher invisível" bacaninha. Até ri! (sou menos azedo do que parece, rs). Qdo der tempo vou fazer um post, mas pra essas coisas de cinema você costuma fazer melhores avaliações que eu, por isso te perguntei. Agora, diz aí, o que anda tomando tanto seu tempo? Estudos, trabalho? Boa sorte pra você, abração.

Fernando disse...

Estudos cara... prestar Medicina no final do ano... adeus jornalismo, hehe

Humberto disse...

Meu caro, Fernando, parabéns! E eu fico orgulhoso de ter leitores de bom senso com o você! Será que dá tempo de eu começar a estudar também? :P

Fernando disse...

Sempre é hora pra mudar ;)