sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson morreu

s

5 comentários:

Janaína disse...

Eu sou completamente apaixonada pelo artista que ele era! Para mim, "Incrível" é o adjetivo que o resume melhor. O maior gênio da música pop que já existiu, uma das vozes mais doces que eu já ouvi e o melhor bailarino que eu já vi na vida! O mundo fica realmente muito mais pobre e mais triste sem o brilho desse Rei Midas.

Fernando disse...

...

Sarah disse...

E quem não gosta de Michael?

As músicas dele sempre estiveram entre minhas preferidas.
"Man in the mirror" é lindíssima!
Era um artista genial mesmo!!
As esquisitices da vida pessoal explicadérrimas, a meu ver, pelos traumas de infância nunca se sobrepuseram a excelência do astro.

E rapaiz...como eu joguei Moonwalker no mega drive, kkkk. Essa música é show, uma das melhores.
Smooooooooooooooth criminal!

sds Michael

Humberto disse...

Eu fiquei muito chateado mesmo. E meio de cara com a mídia e os músicos e rádios, ninguém lembra o tanto que zoavam, pisoteavam e tudo o mais com o cara. Mas pelo menos que se faça justiça ao talento absurdo dele mesmo somente após a morte.

Não dá pra comentar mesmo, não.

:(

Sarah disse...

Não tem como não ficar né?
Chateia mesmo e parece que não é verdade.

Pra mim por exemplo, não parece que o Freddie Mercury morreu. Inconcebível rsrsr. Sempre gostei de "Queen" desde pequena e a voz dele é inigualável. Depois então que li o livro Freddie Mercury por Jim Hutton ( o namorado dele), me apaixonei mais ainda. Freddie era muito excêntrico e ótima alma. Não deixe de ler!

Esses artistas singularíssimos quando morrem acabam chocando mesmo a gente e deixando uma aura de incredulidade.

Vai ser assim quando a Madonna se for também.

Michael Jackson e Madonna, quem conseguirá como eles tornar-se um símbolo da música pop mundial por tanto tempo. Não dá.
Primeiro porque eles surgiram nos anos 80 e nunca pararam de fazer sucesso.Mais de 20 anos de sucesso construído por um conjunto de circunstâncias que dificilmente se repetirá, nem daqui a muitos anos.

No fundo a verdade é que esse tipo de artista não morre nunca.