segunda-feira, 8 de junho de 2009

muita luz nesta hora

Amigos e amigas todos do blog,
s
Eu sei que todos vocês são finos e cheios de energia positiva. Por isso mesmo, eu queria pedir as boas energias e preces de vocês para que uma amiga minha saia bem de uma situação séria que aconteceu ontem.
s
Os que forem de rezar, rezem, os que forem de pensar em boas vibrações, pensem. Ela e a nenenzinha dela nem conhecem vocês ainda, mas eu sei que vão ficar muito felizes.
s
Obrigado, povada.
Abrazos.
s
s
UPDATE em 09/06/09:
Mais uma vez agradeço o pensamente positivo e as orações de todos vocês. Minha amiga está melhor, ainda em observação e a bebê também vai melhorar muito, se Deus quiser. :)
Abraços pra todos.

s

9 comentários:

Sarah disse...

Com certeza Humbert, vamos ajudar!
bjus

Humberto disse...

Thanks mesmo, Sarah! :)

Janaína disse...

Já estou mentalizando as melhores energias pelas duas, pode ter certeza!

Humberto disse...

Já houve um quadro de melhora, graças a Deus. A situação de mãe e filha ainda inspira cuidados, mas se Deus quiser logo, logo vou fazer um post muito positivo a respeito. Mais uma vez, obrigado moçada.
;)

Caroline disse...

Oi amigo,

Vou orar por elas.

Abs.

Lorena Pôssa disse...

Luck!

Estou o aguardando o post positivo, dizendo que tudo está bem.

=)

Fernando disse...

Xiii, cheguei tarde para mandar energia positiva? Lá vai mesmo assim...tzzzzzzzzzzzzz

:)

Humberto disse...

Tarde não, Fernandão, hoje é o dia que elas mais precisam. Brigadão!

Débora disse...

Fé.Always.