sexta-feira, 31 de julho de 2009

Anna Clumsky

Quem lembra da Anna Clumsky, a Vada de “Meu Primeiro Amor”?

Eu tinha 14 anos, idade sentimental de 8, e era doido por ela. Nenhum interesse impróprio, doido pela personagem mesmo, era muito bonitinha. Tipo aquela cena em que ela “desmaia” e diz que é câncer de próstata, hehehe, muito boa. Do mesmo modo que dá dó na hora que morre o amiguinho dela (interpretado por um tal de Macaulay Calkin).

Depois, acho que em 1993, Anna filmou aquela sequência pavorosa do filme e aí eu nunca mais vi.

Daí dia desses, o site da Veja publicou uma seleção de fotos de artistas mirins que sumiram e ela estava entre eles. E daí, hoje, saiu uma matéria dela no O Globo, falando que a agora mulher de 28 anos voltou à carreira de atriz.

Bacana, né? Tomara que dê certo. :)

É isto, por ora.
Abrazos.


P.S.: Era muito fino o figurino (e a própria personagem) da Jamie Lee Curtis no filme, eu já adorava na época. :P
s

3 comentários:

Sarah disse...

Amei o post! Adoro o personagem da Vada Sultenfuss!!

Assisti esse filme no cinema, saí me descabelando, que tragédia,credo!

Adivinha se eu não tinha (e ainda tenho...) um anel igual da Vada? rsrsr

Ela é com certeza a criança mais bonita que já vi.Como adulta deixou a desejar mas fico muito feliz pela volta dela às telas.

Jamie Lee Curtis é uma das minhas atrizes preferidas e Dan Aykroyd idem ( aliás achava ele um gatinho, mesmo sendo gorduchinho rsrsrs)

Caroline disse...

Oi amigo,

No sabádo a Glbo passou a continuação do filme.
Também adoro...

Abs.

cerejas disse...

Nossa...tomara que dê certo mesmo! Até hoje me emociono com o filme 1...choro feito criança!
bjsssss, em conserva