terça-feira, 28 de julho de 2009

deu a Elza

E a Rosa Chá vai lançar a campanha da sua coleção Verão 2010, que tem inspiração em ninguém menos que Elza Soares. Maravilha!

E quem foi a top escolhida pra estrelar as peças? A fodona Ana Claudia Michels!

Ótemo. Eu adoro a Ana Claudia, lembro de quando eu tava fora e a via nos anúncios (Ela é top de vera. Porque, vamos combinar, tem umas donzelas que a mídia de moda adooooooora repetir que é top internacional e tal, mas é puro blábláblá, a gente nunca vê essas mulheres em lugar nenhum, que dirá numa Vogue América da vida).

Anyways, como eu dizia, adoro a Ana Claudia e essa cara de má que ela faz (apesar de ter um sorriso dos mais lindos). Agora, vamos combinar também: Coleção inspirada em Elza Soares estrelada por Ana Claudia Michels? Como assim???

Eu entendo que fugir do óbvio é sempre ótimo e bem-vindo, especialmente na moda. Mas o que há de Elza Soares nisso tudo? Só se for a provável cara da Elza no do tempo em que o Garrincha bebia (dá uma olhada nas primeiras fotos da campanha).

Enfim, parei de tentar entender o povo da moda. Tá cada vez mais difícil. E acho que eu já faço demais continuando a gostar da moda por si só.

Besos. Ana Claudia, me liga!
s

8 comentários:

Sarah disse...

legal que elas são xerox, tá ligado?

Kyara disse...

acho que foram os inúmeros figurinos que a Elza usou ao longo de sua carreira, sei lá!
Os figurinos da Elza reinventados ou servindo de inspiração para a nova coleção!
(esse mundo da moda não tem que entender mesmo não)

coisasdomundo disse...

:)..... adoramos seu blog!

cerejas disse...

Na boa...não da para entender mesmooooo! E fora que a Elza é do mundo do samba, carnaval, morro, futebol e pelo que sei as fotos da ultima campanha da Rosá Chá com a Ana Cluadia Michels foram tiradas nas cataratas de foz do iguaçu. Como assim né?
bjs, cereja em conserva!

Humberto disse...

Hahaha, xerox né Sarah? Depois eu que vejo coisas quando acho que a Deborah Secco lembra a Rita Cadillac, kkkkkk.

Kyara, com certeza Elza Soares tem muito pra inspirar moda. EU é que não consegui ver muito da cantora nessas fotos (pelo menos nessas).

Coisasdomundo, voltem sempre! Sobretudo nos posts de moda, palpitem com vontade. :)

E Cerejas queridas, fotos em Foz do Iguaçu, sim (tá em um dos links). O jeito é esperar saírem as fotoss oficiais pra ver se a gente vê alguma coisa da Elza.

Abrazos!

Sarah disse...

foi só uma piada...num era pra levra a sério srsrr

Sarah disse...

Humberto, a Annenbergh tá com gripe suína! ...

Humberto disse...

Hehehe, eu vi que era piada, mulher! E quanto à Sandra Annemblergh com gripe suína (Jesus, não posso rir!), já me mandaram mil emails hoje. Gente perversa! Hehehe, acho que vou respeitar a doença da dona. Depois,quando ela pagar um micão como o daquele cara ontem no Jornal Nacional eu zoo aqui. :)

Besos Sarah!