terça-feira, 21 de julho de 2009

é bom para o moral?

É viagem minha ou realmente, se fizessem uma cinebiografia da Rita Cadillac, Deborah Secco seria a atriz mais apropriada pra representar a eterna chacrete? Alguém mais vê semelhança?
s

5 comentários:

Caroline disse...

Rsrsrsrs...adorei....

Sarah disse...

Pegou pesadíssimo com a Débora rsrsrs.
Eu diria que a Patrícia Travassos loira ia ficar bem de RC na idade atual.

Anônimo disse...

kkkkk..que isso coitada da Debora Seco..agora se ela fosse interpretar a RC pelos seus ultimos trabalhos..acho que ia ser um BOOOMM no cinema nacional.....rsrsrrsrsr

Fernando disse...

Legal! Gostei da opção... vá lá... Deborah Sexo, digo Secco não é assim tããão certinha...

O problema é, RC dá filme? Bora melhorar nos roteiros, BRASIL...

Representa Deborah!!! hehehe

Humbert disse...

KKKK, Sarah, nem foi tão pesado, vai? Rita Cadillac é bacana! Ela fez seus pornôs trash (que eu nunca vi, mas já me contaram, rs), mas é figurinha histórica. :) Lembra aí da Deborah Secco loura, vê se não lembra? Mas eu concordo, pra fase coroa, a Patrícia Travassos seria perfeita!

Anônimo Heder (que não soube por o nome), se rolar uma cinebiografia teria que rolar a fase do pornô (e certamente seria o BOOM DAS telas do cinema, hehehe).

Por fim, Fernandão, Deborah Sexo é ótimo, hahaha. Coitada da mulher. Se a história da RC dá filme? Uai, cara, se a Carla Perez teve filme (com o Lázaro Ramos no elenco!) por que não um filminho da Rita? Só não vale escalar o Selton Mello pra interpretar a chacrete (já que ele pega todos os papéis mesmo).

Abrazos pra todos!