quarta-feira, 15 de julho de 2009

a edição de setembro (e a de agosto)

Eu ando numa espécie de crise criativa e meio sem saber sobre o que escrever aqui no blog. Às vezes eu vejo uns posts antigos, inspiraaados. Ultimamente é só All Star e pé na bunda, rs. Eu sei que estou devendo um post (a esta altura até meio ultrapassado) sobre o não-diploma de jornalismo, mas não queria escrever bobagem – eu prometo que escrevo na hora que o santo baixar pra falar desse assunto.

De todo modo há algo, e até um pouco relacionado ao jornalismo que eu mais gosto (o de revista), que eu quero falar aqui hoje. Rapidamente. É sobre o filme “The Spetember Issue”, que vai mostrar o dia a dia de Anna Wintour e a redação da Vogue US. Eu preciso dizer o quanto eu tô ansioso pra ver isso? Eu adoro a Anna, adoro a Vogue, amo revistas, amo cinema. Junta tudo numa coisa só e eu piro de vez.

Por falar em Vogue, e pra fechar o post, viram a capa de agosto, com a Christy Turlington? A capa em si achei meio bagunçada, informação demais e tal. Mas a Christy Turlington tá um espetáculo, como sempre.

Bom, é isto por ora, povo.
Abrazos e besos.


P.S.: Ms. Wintour não é a cara da Dragãozinha do Shrek?
s

3 comentários:

Fernando disse...

Oi Humberto,

Como você gosta de revistas, né? Eu aprendi a gostar a pouco tempo, apreciando as capas das revistas importadas e poquíssimas nacionais.

Agora sobre a falta de inspiração pra escrever, isso ocorre comigo tb. Mas quando a gente menos espera, vem uma luz e o blog continua seu caminho, hehehe

Abraço

Kyara disse...

poxa, tu não deixa escapar nada mesmo, né? dragãozinha... coitada!

Humberto disse...

Fernando, sou desses doidos que gosta muito mesmo de revistas, cara. Desde sempre, e eu nem sei como começou isso. também não sei que futuro terão as revistas, mas se eu puder fazer parte dele serei muito feliz.

Kyara, a Dragãozinha do Shrek é bacana. Ela talvez ficasse mais chateada com a comparação que a Anna Wintour. :P

Abrazos!