quinta-feira, 30 de julho de 2009

gribada

Quatro emails na minha caixa postal e mais um coment perguntando se eu não ia falar da gripe suína da Sandra Annenblerg. Ô gente maldosa!

Não vou falar, não senhores. Eu pego no pé da dona, mas com saúde eu não brinco. Por mais que deteste aquele sorrisinho de simpatia forçada, eu desejo sinceramente que ela se cure logo. Até porque tô sabendo que o SBT está à procura de uma apresentadora para seu principal telejornal. Enfim, Sandrinha, gata, melhora logo!


P.S.: Cultura inútil – sabiam que a Sandra Annenberg já foi capa da Nova? Sim, em abril de 1994, oito anos antes de a Fátima Bernardes conseguir a mesma façanha (vá!, grande façanha, até a Patrícia de Sabrit já conseguiu ser capa da Nova). Enfim, só pra constar. :P

P.S.2: Troféu cara-de-pau 2009 pra Patrícia Kogut, colunista de TV do jornal O Globo. Ela teve a cara de dar essa “Nota 10” hoje: "Para Renata Vasconcellos e Heraldo Pereira, no "Jornal Nacional". A dupla mostrou química e segurou muito bem a ausência de Fátima Bernardes e William Bonner".
Sim, os dois são ótimos. Mas dá só uma olhadinha no resultado da química, que rolou esta semana. Podre é apelido. s
s

4 comentários:

Fernando disse...

tsc, tsc, tsc....

rs

Camila Florêncio disse...

Vai entender o porque, mas a matéria que fiz, sobre ela ter saído da quarentena, é a mais lida do portal... o_O
http://otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=50431

Humberto disse...

Sacanagem não constar seu nome na matéria. Bom, se ela tá melhorando, tanto melhor né? ;)

Valeu Camila.

Fernando, peguei leve desta vez, vai, hehehe.

Caroline disse...

Nossa anmigo, um conhecido meu pegou essa gripe e ficou muito ruim.

É com saúde não dá para brincar mesmo.

Abs.