quarta-feira, 1 de julho de 2009

hey, ho!

Qual a coisa mais rock n’ roll que você já fez na vida?

Quem der a melhor resposta a essa questão ganha um par do modelo Star Player do All Star! Infelizmente, esta não é uma promoção aqui do blog, mas da própria Converse. Clique aqui pra saber mais, participar e rir horrores das respostas idiotas que já mandaram.

Eu acho que só pela publicidade que eu faço aqui no blog eu já merecia ganhar. E apesar de ser Zé, eu também já passei por umas coisas bem rock n’ roll, hehehe, só Dios sabe.

Vou ver o que eu lembro e vou mandar. E você aí, qual a coisa mais rocker que você já fez?

Hasta!

P.S.: Uai, fui procurar as imagens no Google e me dei conta de que o modelo Star Player é o mesmo do último que eu comprei. Hahaha, whatever pra promoção!
P.S.2: Roqueiro que fala uai é foda, I know. Whaitever! :P
d

2 comentários:

Fernando disse...

all star rules!!!

R. paschoal disse...

A coisa mais rocker que eu já fiz foi vomitar 354 litros de batida de coco para poder beber uns chopps.