quarta-feira, 22 de julho de 2009

I love Amy

Viram a Amy de volta a Londres? O Caribe parece ter mesmo feito bem a ela. Eu torço pra que a saúde dela continue melhorando, que ela fique bem e tudo. Adoro a Amy.

Agora... eu não quero ela drogadona e tal, mas espero que a Amy careta não seja menos iluminada que a Amy porra-loca. Porque eu nunca liguei nada pras confusões dela – o que me importou sempre foi a música. Mas, enfim, tomara que encaretar não afete o trabalho espetacular.

Se bem, né?, que tem nêgo careta que é muito pior que bêbado e noiado pra fazer doidêra. Diz que tem, na verdade. EU nunca vi. :P

Amanhã posto mais, abrazos pra everyone!
s

5 comentários:

Tom disse...

E que o álbum novo chegue logo!

Fernando disse...

Tem ela de terninho e tudo hoje em uma audiência por ter socado uma fã - http://www.entertainmentwise.com/news/49267/amy-winehouse-attends-court-date-in-twotone-beehive-and-pumps--photos

Será que dessa vez vai?

Sarah disse...

doidaça, judiação.

Sarah disse...

doidaça, judiação.

Kyara disse...

adoro as músicas da Amy também!