sexta-feira, 24 de julho de 2009

it's Friday, baby!!!

É um caso de amor antigo. Coisa de desde sempre. Literalmente. Eu tenho esses rolinhos todos, que vêm e que vão (e alguns péssimos que insistem em querer vir de novo), mas paixão, paixão mesmo, daquelas que mexem e que fazem o corpo vibrar, o coração bater, o sorriso abrir eu só tenho uma: Eu sou completamente apaixonado pela Sexta-Feira!

Eu nasci numa sexta-feira à noite, e acho que isso diz muito sobre o estado de espírito que me toma nesse dia. Acho que se eu ficasse numa ilha deserta seria capaz de apontar, sem erro, quando fosse a sexta.

Minha coisa com o dia de sexta-feira é tão interessante que ela vem desde antes de eu ter qualquer compromisso – que é o que normalmente faz com que as pessoas gostem de sexta. Sexta-feira era o dia que passava “Super Vicky” na televisão. Sexta-feira sempre foi o dia das aulas mais interessantes no colégio (por questões óbvias). Sexta era o melhor dia da natação. Sexta é quando até os mal-humorados estão com o espírito mais leve. Sexta é dia de boas notícias. Sexta-feira é noite de ir pra nite com os amigos.

Sábado bomba. Mas é só porque a Sexta-feira já preparou o caminho.

Acho que fico por aqui esta semana, povo. Abração pra todos vocês e um final de semana bem foda – começando hoje mesmo!

Hasta!

s

2 comentários:

Sarah disse...

Bah! e quem não ama?
melhor dia do mundo!!!
E de segunda passava As super gatas, de terça,O primo cruzado, de quarta, Caras e caretas ( era isso?), de quinta, oO poderoso Benson e de sexta a Super Vicky ( o que eu mais adorava), Aliás,aquela ruiva com cabelo de cuica na frente era impagável ( não sei escrever o nome dela srsr).
Memória do caraca.

Caroline disse...

Nossa amigo, eu adorava a “Super Vicky”.

Abs.