segunda-feira, 13 de julho de 2009

OK, de quem foi a ideia?

Verdadeira heresia editorial, icônica, mitológica e de noção a capa deste mês da Playboy. Na falta de quem aceitasse posar pra revista, chamaram pela enésima vez em menos de um ano a mesma Mulher Melancia de sempre. Até aí whatever, se bundão photoshopado vende, bora fazer mais uma edição com a senhorita. Foda, realmente muito foda, foi inventarem de fazer a capa imitando o super clássico poster da edição estadunidense com Marilyn Monroe. Ms. Norma Jean Baker deve ter sentido uma coisa lá no além.

Nova, por favor, se resolverem colocar a Mulher Melancia na capa, não “se inspira” em nenhum clássico não, please? Porque se isso acontecer eu encerro de vez esse negócio de revista na minha vida.

:(s


P.S.: Ó, e quer saber?, pra mim ela ficou a cara da Mara Maravilha! :P
P.S.2: E eis o dono da ideia.
d

6 comentários:

Kyara disse...

mil vezes a marilyn...

Janaína disse...

Mil vezes é pouco, Kyara! UM MILHÃO de vezes a Marilyn!! Heresia é pouco para definir a Playboy deste mês. Pior do que tudo isso é ler que "não há o que fazer com mulher feia" e que o "sonho de consumo" da Playboy é a Luana Piovani! Misericórdia!! É Humbert, meu caro... .pra você ver o que a gente tem que aguentar. O Ike Cruz tá mais do que certo... o nível da revista mudou muito mesmo.

Lorena Pôssa disse...

Peloamordedeus!!! Dá uma analisada na capa e me diz se a Mulher Melancia nao tem dois joelhos e uma perna só, na capa da revista. Excesso de photoshop é foda. Olha e me diz se eu que estou vendo demais...

Bjos!

cerejas disse...

Gente tenho tanto medo da melancia!!!!
Creja em conserva

Humberto disse...

Eu fiquei até tentando lembrar quem foi a última notável que fez Playboy. Assim, de cabeça, lembrei da Carol Castro (serve?). Eu não tinha me dado conta dessa caída da Playboy não. E só pra opinar mais um pouquinho, não concordo que a Playboy da Juliana Paes serviu pra alavancar a carreira dela não (pra ganhar dinheiro deve ter servido, mas a carreira, pra mim, já tava o que tava).

Lorena, KKKKKK, ri demais dessa photoshopada do Saci. O que foi isso pelamordeDeus?! Ficou estranho demais.

Agora, Cerejas, medo da Melancia foi a melhor! KKKKKKKK!!! Imagina o pesadelo, você correndo dela e aí, como em qualquer pesadelo, você vai perdendo velocidade, mas ela vem atrás, aumentando a velocidade e aí na velocidade 5 ela canta (olha que pavor, ela canta) "créééééu", KKKKKKKKK!! Podre!

Besos pra todas!

Sarah disse...

Desacreditei quando vi a tal capa.
De que cabeça saiu a idéia de que a Melancia ficaria adequada nesta foto. Qual a ligação entre ela e MM? Absolutamente nem o branco dos olhos. Não deu pra entender.
Ridículo.