segunda-feira, 27 de julho de 2009

recomeçar e recomeçar e recomeçar

O que te move?
s

9 comentários:

Caroline disse...

Nossa amigo que pergunta difícil.
Isso muda todo dia. As vezes, o amor que você sente por pessoa, família, amigos, dinheiro e...são tantas coisas.

Hoje, eu estou me perguntando isso, pois parece que estou carregando o mundo nas costas.

Abs e boa semana.

Kyara disse...

No momento, o sorriso verdadeiro das pessoas com a minha presença; aplausos de reconhecimento do trabalho de um artista; tanta coisa a fazer por este planeta chamado: nós!

Fernando disse...

Hoje são minhas pernas... espero fielmente poder comprar um carro em breve para não mais precisar delas... hehehehe, idiotices à parte, acho que o sonho que faz a gente seguir adiante...

Sarah disse...

a areia movediça.

Humberto disse...

(muitas risadas com a resposta da Sarah).

Ai, povo, obrigado pelas respostas. Eu precisava ouvir tudo isso.

Devo dizer que no meu caso tem sido o Divino Espírito Santo. Só ele explica a hora que eu vou pra academia (e malho!) antes de todo o resto que vem depois (e para o qual, tenho certeza, só ele me move também).

Acho que como disse o Fernando (e por isso eu escolhi a música do Aerosmith, na foto), o sonho, seja lá qual for, é o que nos move.

Abrazos sinceros! :)

Vinix disse...

Meu coração...

Humbert disse...

:)

cerejas disse...

Nossa...q profundo!!! Hoje o q tá me movendo é o meu carro as vesperas de pifar! Espero q ele continue assim!
Bjs, cereja em conserva

Humbert disse...

Continue às vesperas de pifar? :P
Jzuis!