segunda-feira, 20 de julho de 2009

será?

Eu não sei se foi por acaso. Se foi por descuido. Ou se foi por conta do Dia do Amigo. Por algum motivo, esta pessoa especial me mandou um email hoje. Pra mim e pra mais um monte de gente, é vero, mas mandou. Nem era sobre amizade nem nada. Mas foi um sinal de vida depois de longa data.

Melhor que isso só se essa pessoa me ligar - aí não vai ser por descuido. Vai ser pra falar comigo mesmo.

E melhor que isso só um abração apertado, como os de antigamente. Se não for querer demais.

Saudade desgramada!
s
s
P.S.: Mais um Troféu Inocência cega pra mim?
s

4 comentários:

Kyara disse...

gostei da bicicleta... e de seu entusiasmo em ter recebido este e-mail de não sei quem com não sei o que escrito.

Humberto disse...

Pois é, Kyara, mas eu vou segurar este post mais uns dias. Depois devo tirar. Pq insistir nesta amizade não tá sendo um caso de Inocência Cega, não, tá beirando o auto-desrespeito mesmo. Sei lá.

Besos.

Kyara disse...

Tire não, deixe aqui!
O que e quem tiver de aparecer ou reaparecer na tua vida virá, e virá em hora boa e da melhor maneira!
Besos

Caroline disse...

Calma amigo. Quem sabe...

Abs.