quinta-feira, 23 de julho de 2009

várias músicas na cabeça

Este post era pra ontem, mas não deu tempo de publicar (na verdade, não dava hoje também, mas se eu adiar demais já era). São músicas que, sabe lá Deus porquê, eu cismei de ouvir. Elas estão na ordem mesmo que eu ouvi. Também destaquei uma ou outra coisa que talvez justificasse a vontade repentina de ouvir isso.

Não procurem uma lógica ou uma linha que ligue uma música à outra. Porque eu duvido que haja.

Escuta só. Ontem eu ouvi:

“Born to be wild” (“What the hell is wrong with freedom, man? That’s what is all about.”)
Vai, comecei até muito bem!

A segunda que ouvi eu até já indiquei aqui, mas vai de novo:
“I touch myself” (“I don’t want anybody else, I touch myself”)

Aí eu ouvi uma mais sujadinha de All Star:
“Girls and boys” (“oh, oh, oh, oh-oh, oh”)

Aí começou a descambar. Eu ouvi:
“Já sei namorar” (“Se você quer apito em jogo, eu quero é ser feliz.”)

E fechei com o clássico da MPB:
“Baba baby” (A música fala por si)

Hoje eu recuperei um pouco o bom senso e ouvi só “Freedom 90” (“All we have to see / Is that I don't belong to you / And you don't belong to me yea yea”). E tô começando a achar que há um ponto em comum nessas músicas todas... Vai entender o subconsciente.

Abrazos, hasta mañana!
s

2 comentários:

Caroline disse...

Nossa que mistura de ritmos!!

Abs.

Sarah disse...

De fato descambou na "Já sei namorar". As anteriores são bacanas e Freedom 90 muito boa!

Atualmenet só estou com as musicas do MJ na cabeça. Estou terminando de ler o livro sobre a vida dele, mas é muuuuuuuuuuuuito bom, não dá pra largar, altamente recomendado.