segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1,2,3, voltando...

Hola povo, estou em débito com o blog, né? Sorry, prometo que vou voltando.

É que nesta de faxinar a vida, acabei me dando um tempo offline e, confesso, já tava até me acostumando (estava). Nem sei bem sobre o que falar, por ora. O que pega no mundo? Sim, porque eu não fiquei off só da net, mas de TV também. (Mentira, fiz um esforço e vi a Naza. Não esforço pra ver a Naza, que é a melhor, mas pra aguentar o resto do elenco naquela novela chata).

Bom, acho que tô de volta. Vou dar um giro pelos blogs dos meus amigos todos pra me atualizar do que se passa no mundo (a propósito, hoje é níver do R. Paschoal, do ótimo Suburbanismos!).

Besos, povo. Estoy de volta, sea para lo mejor o lo mejor!
;)
hh

5 comentários:

Janaína disse...

Até que enfim!!! Eu já estava entrando em crise de abstinência! rs
Bem vindo de volta, amore!

Caroline disse...

Que bom! Que bom !!!!!

Abs.

Fernando disse...

É... já tava na hora de voltar ao planeta Terra... hehehe

Sarah disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaa

Humberto disse...

ADORO VOCÊS! :)