sexta-feira, 7 de agosto de 2009

caminho colorido

Esta foi uma semana de mudanças. Eu já havia decidido mudar algumas coisas, mas mudaram justamente as que independem da minha vontade (talvez eu ter decido mudar tenha aberto o caminho para mudanças mais profundas). Amanhã é possível que mais coisas mudem. Vai saber?
aa
Eu sempre acreditei que mudanças são sempre pra melhor, mesmo que a gente não entenda na hora. E às vezes até acontece de a gente entender. :)

Acho que é isso, por ora.
Obrigadão a todo mundo que passa por aqui no blog.

Besos, bom final de semana!
s

4 comentários:

Sarah disse...

É Humberto, quando a gente não entende na hora, é o famoso: "há males que vem pra bem", mas dpois a ficha cai.

adorei essa foto, adoro vielas e becos .
bj

Kyara disse...

mudanças... as vezes nem percebemos o quão bem nos faz.

R. paschoal disse...

Mudanças fazem bem, só precisamos não teme-las!

Abração!

Humberto disse...

A mudaaaaança do dia 08/08 não rolou mais mesmo, mas a fase é de transformação, definitivamente.

Essa belezura aí na foto é em Granada, na España. ;)