segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Déia na Véia

Minha queridíssima amiga e ser do outro mundo (um superior a este aqui) Andréa Barbosa vai dar as caras no Programa da Hebe de hoje, como tradutora e como Andréa (quem conhece entende o significado). Vou ter que assistir (o que a gente não faz pelos amigos?).

A véia deve ter ficado doida com a Déia, hehehe.

Hasta mañana, pueblo!
Besos!
s
s
UPDATE em 11/08/09: Mira aí o vídeo! KKKKKK, me contorci de rir da Déia, definitivamente a peça mais rara que eu conheci na minha vida! Pelo menos pra mim e pra Alê valeu esperar até tarde pra ver, hehehe.
s

7 comentários:

Mayra Fonseca disse...

Ahahahahahahaha!

Humberto disse...

Hahahaha, consegui imaginar sua risada daqui, Mayra!

Sarah disse...

Eu fiquei é constrangida de ver esse grupo no não menos constrangedor programa do Faustão.
Se fosse apresentação de calouros eles teriam sido gongados com louvor.

R. paschoal disse...

Ah, então você conhece a moça que teve a complicada tarefa de lidar com Kurt Valaquen e seu extremo mau humor. Fiquei deveras traumatizado de ver meus ídolos de infância em estado tão decadente... rs

MAs ela foi ótima, super animada, e ainda deu uma aliviada na tradução, pois se a fizesse ao pé da letra... rs rs rs

Humberto disse...

Sarah, eu não vi o programa do Faustão, não, pq eu detesto o Faustão. Mas pela repercussão, imagino. Eu confesso que assustei com o tanto que os caras da banda envelheceram.

Rafael, conheço demais a "tradutora". Hahahaha, é uma das pessoas mais bacanas do mundo, quando eu for no Rio de novo vou levar ela pra vc conhecer. Peça rara (mas adorável)é apelido ali, rs.

Abrazos!

Andrea Barby disse...

Ei Mega fofo amigo Humberto!!
Primeiro eu gostaria de dizer que eu esclho meus amigos 'a dedo', assim como você é meu amigo, o Kurt é meu amigo. No show de São Paulo (Via Funchal) ele me levou para o palco, no meio da música 'repetition', cantou para mim na frente de todos, se ajoelhou e ficou fazendo reverências, como se eu fosse uma rainha. Entendi como um gesto de agradecimento pelos 18 anos de amizade e amor incondicional.
Quanto ao Programa do Faustão, eu estava lá também. Foram SETE horas esperando para cantar... Alguém consegue imaginar isso? Eles fizeram um showem BH e e partimos cedo para São Paulo para estarmos presentes na HORA MARCADA na TV GLOBO. Ninguém merece passar por isso! Estávamos todos cansados e esperamos.
Quanto ao fato de todos estarem velhos, eu gostaria de dizer que TODOS NÓS vamos envelhecer também. Aparência não é patrimônio! A EMBALAGEM NÃO É O PRESENTE!!!
Obrigada pelos elogios meu amigo Humberto!

o Humberto disse...

ô gente, só hoje vi seu comentário, Deia.

Ressalto os elogios, sempre. Amo vc.
:)