sábado, 8 de agosto de 2009

dez anos desde o Texas

Hoje faz dez anos que eu fui pro Texas. É um momento muito particular, mas eu até tentei escrever alguma coisa pra compartilhar com vocês. Porém, achei melhor só lembrar a data mesmo. Eu já falei muito aqui sobre a minha passagem pelo estado da estrela solitária.

Dez anos atrás eu partia para uma mudança de proporções tão grandes que o Humberto que viveu até ali cairia pra trás se alguém lhe contasse antes.

O Humberto de hoje se diverte com isso. E ainda sente um carinho muito grande por todas as pessoas que conheceu na Universidade do Texas e por todas as experiências que viveu naquele um ano.

Ô saudade de tudo. Mas já foi. :)

xoxo
ss

7 comentários:

R. paschoal disse...

A única coisa que conheço do Texas é o Chainsaw Massacre e o hamburguer de 250g... rs

Fernando disse...

Que legal! Estudou por lá?

cerejas disse...

Nossa...é tão bom lembrar né? Eu sou super saudosista...me divirto lembrando de como eu era!
Bjs, cereja em conserva!

Humberto disse...

Hahaha, Rafael, tem muito doido no Texas mesmo, eu que o diga o tanto que eu vi por lá. E massacre mesmo rolou foi no alto dessa torre aí, só que foi nos anos 70 (ufa!). Ah, e o sanduíche de lá, cara, eu sinto saudade até hoje, dá uma olhada: http://www.schlotzskys.com

Fernando, fiz o 3o ano do curso de Letras lá, entre 99 e 2000. Só boas lembranças, cara.

Cerejas, quanto a Texas, eu ando muito saudosista. Mas uma saudade carinhosa, do tipo foi muito bom, mas já foi, eu tô bem agora também. :)

Abrazos!

Sarah disse...

Nossa, experiência demais essa, queria muito ter vivido um aninho q fosse fora do Brasuca também, deve ser bem maneiro!

Humberto disse...

Recomendo a todo mundo, morar fora por um período é uma benção mesmo, gata. ;)

Humberto disse...

Recomendo a todo mundo, morar fora por um período é uma benção mesmo, gata. ;)