segunda-feira, 31 de agosto de 2009

existe vida na noite da Pampulha

Eu ando redescobrindo a Pampulha, principal ponto turístico aqui da roça. Tô quase começando a gostar tanto quanto gosto do Mercado.

Na vera, não vou falar do basicão da Pamp porque todo mundo já conhece. Se você que mora fora quiser conhecer, visita de manhã mesmo porque é tudo bem simpático.

No fim de las cuentas, o objetivo deste post é apontar o caminho da felicidade para as leitoras locais. E ele fica na noite da Pampulha! As interessadas podem começar por aqui, ó.

Se rolar alguma coisa, não se esqueçam, contem aqui para este bloguista casamenteiro, hehehe.

Besos pra todas!
d

9 comentários:

Cicero disse...

Grande Humberto!
Obrigado pela força na Geek Beer do Cinebuteco! Espero que volte mais vezes! Ah... Estou trabalhando em MG, passei pela pampulha ontem! :)
Um abraço!

Camila Florêncio disse...

SEMPRE que tenho que ir em algum lugar ali na região eu me perco... SEMPRE!

Caroline disse...

Amigo,

Já fui neste bar é bacana. No entanto, não tenho boas lembranças da Pampulha. Não preciso nem dizer porque.

Abs.

Fernando disse...

Quem conhece o Parque Ibirapuera... dá pra fazer um paralelo? Desculpe, nunca fui a BH =|

Humberto disse...

Grande Cícero, eu vivo no Cinebuteco. Pode passar aqui sempre.

Camila, moça, se eu te falar que eu dei uma volta nessa lagoa, sem planejamento e de sapatenis, anoitecendo, você acreditaria? Nem eu, nunca mais repito isso. Mas, enfim, acho que não me perco lá mais não.

Caroline, só rindo! Por falar nisso, o Adrianoleu meus projetos.

Fernando, eu nunca estive no Parque do Ibirapuera. Vou deixar pro Cícero fazer o paralelo.

Enfim, grande Pampulha da roça.

Abrazos!

Sarah disse...

Tô em Sampa, então quer dizer que a tal Pampulha promete?

Humberto Não ponho minha mão no fogo por BH disse...

Bom, não promeeeeeeeeete, mas é bacaninha, Sarah. :P

Caroline disse...

Oi amigo,

Ele vai ler os projetos nesta semana. Ela está um pouco apertado.

Abs.

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.