quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Humberto, como faz pra casar?

Esta é uma pergunta que me foi enviada há semanas. Eu confesso que fiquei pensando no que poderia dar como resposta. Porque o blog nasceu como um "Humberto Explica", não exatamente um "Humberto Sabe".

Bom, eu não sei de nada. Mas depois de pensar nas respostas mais óbvias como "engravide", "banque seu marido" ou "chute o balde", eu acabei chegando a uma conclusão (incrivelmente, eu confesso de novo): Acho que o caminho pra casar (aliás, por que esse desepero pra casar?) é justamente não estar desesperada pra casar. Acho que a solução é estar feliz e completa ainda solteira. Eu fiquei pensando que ser uma pessoa realizada, com objetivos e uma vida ativa e plena deve ser o que abre o caminho para que alguém possa se interessar verdadeiramente por você. Porque ninguém gosta de gente que depende demais dos outros (bom, há quem goste). Ninguém que te mereça ou que vá te fazer feliz gosta de gente que depende demais dos outros.
d
Por isso, se as bobagens que eu escrevo servem pra alguma coisa, que fique aqui esta sugestão: dê-se o valor que você merece, construa e viva bem a sua vida. Eu aposto como sua luz vai brilhar mais e vai acabar atraindo alguém também iluminado. E daí, se isso vai dar casamenteo ou não eu não sei. Mascom certeza vai significar um momento muito mágico na vida de vocês dois.
d
Será que isso foi uma resposta?
g
Besos!
s

8 comentários:

Janaina disse...

A pergunta não foi feita por mim, não, mas gostei da resposta e é o meu número... certinho! Peguei de brinde essa dica, viu!?
Beijos, querido!

Caroline disse...

Eu também concordo com a Janaina. Também serviu pra mim. Se conselho fosse bom nínguem dava, mas fica aí o que eu penso sobre este assunto.
Muitas vezes me perguntei coisas como essas. Claro que já viajei demais sobre outros assuntos amorosos e o Humberto sabe disso muito bem. No entanto, nos últimos dias, compreendi que eu, somente eu, sou responsavél pela minha felicidade. É difícil você aceitar esse tipo de coisa, mas depois de um tempo, tudo faz sentido.
Espere um pouco. De um tempo para si mesma que as coisas vão chegar no seu devido lugar.

Abs.

Sarah disse...

Tá certíssimo Humberto!!
É só imaginar por qual tipo de pessoa a gente se interessa.
Quem se interessa por um banana ou por uma panaca (para mulheres e homens , respectivamente)?

Fernando disse...

Huuum, então se a gente pergunta, vc responde? BOOOA, hehehe

Humberto disse...

Isso, mulherada, bora se dar valor! Quem perguntou ainda não comentou, acho que nem vai ne, rs. Fernando, o blog começou assim, comigo dando "respostas" pras perguntas das amigas insanas. Se quiser perguntar eu tento responder, vale qq coisa, hehehe.

Abrazos pra todos!

cerejas disse...

Ótima resposta...quanto mais tranquila estamos mais gostam da gente!
bjs, cereja em conserva

Kyara disse...

eu ainda não sou uma amiga insana, mas gostei da resposta.
estar bem consigo e desejar atrair energias compatíveis é um bom caminho.
grata sempre pelas palavras.

Breno Mayder disse...

É este tipo de notícia que me referi a você como as que quero para o portal da HAMY.