quinta-feira, 13 de agosto de 2009

lá como cá

Soube hoje que é a maravilhosa da Charlize Theron a estrela da capa de setembro deste ano da Vogue EUA. Achei até curioso, já que pouco antes, no almoço, minha amiga Caroline me ligou pra perguntar o nome do filme que deu o Oscar à atriz (“Monster”, 2003).

Enfim, fui procurar uma foto da capa e caí no site de um cara, BryanBoy, que, pelo visto, gosta de descer o pau em revistas como eu. Tem um post dele, de 2007, fazendo aposta de quando Charlize seria capa da Vogue de novo. E não é que o cara acertou? (OK, ele disse outubro de 2009, mas foi só um mesinho, vai?). Ele se baseou na mesma lógica que eu usei um tempo atrás pra prever as capas da Paola Oliveira e da Flávia Alessandra na Nova em 2010.

Pelo visto a falta de criatividade é um problema que vai das revistas mais chuletas às, ainda, mais fodas. Como diria a personagem da Paulina Poriskova em “Adorável Sedutora”, tudo muito “pervisível”.


P.S.: Eu realmente acho a Charlize uma das mulheres mais bonitas que eu já vi no cinema. Mas na capa deste ano eu achei que ela ficou a cara da Galisteu. :/
s

6 comentários:

Caroline disse...

Nossa amigo que coincidência rsrsrs....

Abs.

Sarah disse...

Então as capas são previsíveis mesmo e vc não é o único a analisar, very good.

Achei lindas as capas postadas( a grandona e a primeira da esquerda) mas a Charlzize num acho nada demais, juro, acho uma beleza simples ( tomando como base outras "fodonas" do cinema como diria vc, claro rs).

R. Paschoal disse...

Charlize, minha Aeon Flux! ADORO!

Fernando disse...

Boa, boa, boa demaaaais!!! E gostei da capa, embora as anteriores sejam melhores...

cerejas disse...

sensacional...kkkkkkkkkkkkkk! Muito sem grassa a capa e melhor de todas é a primeira, na minha opnião!
bjssss, cereja em conserva!

Humberto disse...

Eu adoro a capa de 2007. E adoro a Charlize, hummm. :P