quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu sei que eu vou magoar um ou dois leitores deste blog e já peço desculpas antecipadas. Mas depois de zoar com a cara da Cráudinha Leitte N vezes eu acho que devo ser justo e dizer que por mais voz de taquara rachada que ela tenha (e, não, não acho que seja igual à da Ivete de jeito nenhum), por mais que eu não goste de suas, urhm, músicas, por mais que eu tenha vontade de sair correndo cada vez que eu veja uma entrevista dela, eu ainda não acho que Cráudia Leitte é a pior cantora do mundo.

Pra mim, de doer mesmo, inexplicável, sofrível, meu Deus o que é isto é a tal da mocinha Mallu Magalhães. Nossa Senhora, prefiro o Tarso Cadore! Socorro, socorro nessa menina.

Não que a culpa seja só dela. Numa época de NX Zeros e coisas do tipo, nem dá pra mensurar direito o tamanho da murrinha que são as canções pópópó-pópó da menina. Mas eu, retardado que sou, não entendo. E, sinceramente, acho tão ruim que nem quero entender.

Tá bom, né?
Bora pro próximo post! Cráudia Leitte, pode grunhir em paz que eu não vou amolar mais.
s

5 comentários:

Caroline disse...

Nossa essa menina é um porre!!

Sarah disse...

A garota é um atentado violento sonoro, aliás, é um treco estranho, meio abstrato o fato de ela ser "cantora"(?).

NX Zero, puxa, se eu soubesse que esse tipo de tranqueira faria sucesso um dia eu teria estimulado meu vizinho maluco a nunca ter deixado de tocar "California übber alles" insistentemente, muito embora só eu entedesse o que ele tocava.
E aquele negócio chamado Fresno?
Tô bem velha acho.

obs: Tarso Cadore ( rolei kkkk)

Humberto disse...

Hahahaha, tão bom ser compreendido (será que a Malluk conhece essa sensação?).

Sarah, nem me fale de Fresno. OSSO.

P.S.: Continuo preferindo Tarso Cadore, kkkkkkkkk!

R. paschoal disse...

Então, vamos ouvir só Depeche Mode? Pode ser?

rs rs rs

Abração!

Humberto disse...

Depeche Mode é uma ótima opção, hehehe! :P