terça-feira, 15 de setembro de 2009

divas negras da música

Em 1999, uma diva negra faturou o prêmio de melhor clipe do ano no Video Music Awards, o VMA da MTV. A estrela era Lauryn Hill, que além de ter um clipe que realmente era uma coisa espetacular, cantava uma música igualmente notável. Dá uma olhada, juro que você não vai se arrepender.

Daí, dez anos depois, vem o VMA 2009 e consagra mais uma diva negra. Ela também é bacaninha, mas como os tempos mudaram um pouco, pra chamar a atenção e ganhar o prêmio de melhor clipe do ano, além de cantar (neste caso especificamente, berrar), Beyoncé tem que dançar o mais arreganhadamente possível, quase pelada, tal qual uma lagarta na frigideira. Mira o clipe. A qualidade da música também já não é lá essas coisas, mas o prêmio é pra melhor vídeo mesmo, né?, então deixa quieto.

Agora, triste mesmo é que nem se passaram mais dez anos - na verdade, não se passou nem um dia - e uma coisa metida a diva negra sobe no palco do VMA pra fazer uma cagada dessas. Não se deu ao trabalho de cantar, gravar um clipe decente, nem mesmo rebolar de um modo que a gente jamais conseguiria. Simplesmente tem notoriadade porque gosta de aparecer, na maior parte das vezes falando bosta. Depois desse estrume chamado Kanye West, o que esperar no Video Music Awards 2019?

Aff! :P


P.S.: Ah, e me desculpe o tom retrógrado do post, mas pra não perder a viagem, já digo que tenho mega preguiça da Lady Gaga. Pra mim, as musiquinhas dela são igualzinhas as da Corona.
P.S.2: Mira este outro clipe da Lauryn Hill. Espetáculo de tudo.

P.S.3: Rebolando seminua, cantando horrores, do jeito que for, minha favorita como diva negra da música ever é Tina mesmo. AMO! Because she's simply the best. Better than all the rest. Better than anyone. :)
s

6 comentários:

Lorena disse...

HUMBERTO!! Para tudo!!
Eu amo essa música da Lauryn! E eu tava aqui num dia fodido (não tem palavra que expresse melhor), vim aqui e vi isso. Quase um sinal divino!
Outra coisa: a Lady Gaga também não me convence nadica!

Bjos!

Humberto disse...

Lorena, mulher sumida!
Que bom que o post valeu pra dar uma "desfudida" no seu dia :)
Lauren Hill é um espetáculo mesmo.
besos!

Fernando Império disse...

Olha que post bacana! Adoro lauren Hill e essa Beyonça é foda... o que foi ela no VMA. Lady Gaga bem que tentou chamar a atenção, mas adianta.. quando não tem "gramour" pode até colocar uma melância na cabeça que não vai ser o nome da noite... Já Beyonça... Ahhh, coisa linda demaaaais!

Sarah disse...

Essa música da Lauren Hill é bem legal. Beyonce eu gosto bastante, tem uma voz muito legal, canta bem, é bonita, gente fina.Adoro aquela música da megera da Yvonne na Caminho das Índias rs.

Agora, estou com vc e não abro, Tina Turner é tudo de bom, adoro as músicas dela. Typical Male é muito legal.

E Aretha Franklin? É muito massa,acho demais aquele som que ela canta com o George Michael ( I knew you were waiting for me).

Eu vi um naco do VMA pra ver as paradinhas sobre o Maicon. Perdi logo o começo...Aí vi essa cena do Kanye West, foi tão biza que achei que era zuera.

Lady Gaga num conheço nem tenho vontade de conhecer!

R. paschoal disse...

Então, eu gosto de todas essas moças. Tina Turner embalou muito de minha infância, e andava sumidinha. Ouvi dizer que ela volta em turnê esse ano, maravilha! Lady Gaga é aquilo mesmo, entretenimento sem grandes pretensões. Beyoncé é bacana pra tocar na buátch, mas tende a se tornar cafona com seus videos. Lauryn Hill é otema, e faz bem em não estar no mainstream. E aquele moço, quem é mesmo?

Ps: alguns amigos consideraram racistas meus comentários a respeito do ocorrido, então prefiro não dar mais trela... rs

Humberto disse...

Voltei povo!

Fernandão, que bom que gostou do post! Vc gosta mesmo dessa Beyoncé, né? Mas ela tá podendo mesmo, eu gosto da moça.

Sarah, eu não esqueci da Aretha Franklin. Lembrei no minutinho que terminei o post. A[i já era. Outra hora ela ganha um post. Mas, olha, pra mim Tina continua sendo Tina, minha favoritérrima. Quanto ao VMA, não vi tudo tb não. Mas acho que vc não perdeu grande coisa não, mujer.

E Rafael,fiquei rindo aqui só de imaginar seus comentários. Aquele ser é podre, podre, nem a Luana Piovani consegue ser tão péssima.

Abrazões pra todos!
:)