terça-feira, 1 de setembro de 2009

like a bitch

Achei digno a Lola vestida como a mãe em início de carreira. Eu gosto da Lola, ela é fina (mas me cansa um pouco a já babação do ovo da menina). Vejamos as cenas dos próximos capítulos da vida da pequena estrelinha.

E vocês aí, o que acharam?
Besos pra everyone!


P.S.: Já que o assunto é a Madonna das antigas, vai aí meu hit favorito da época. Faltavam três séculos pra eu nascer, mas assim como a montação da Lola na foto, acho digno (na verdade, adoro!). :P
s

3 comentários:

Sarah disse...

achei demais, está linda! Ela é a cara da Madonna.

lê disse...

pelo visto a madonna tá colocando a prole pra trabalhar, ch-ch-check it out:
http://www.youtube.com/watch?v=x2hLCytYcn4

cerejas disse...

Ela tá a cara da mãe...eu adorei! mas me veio na cabeça uma coisa...Imagina a xuxa fazendo a mesmca coisa com o anjo dela alfabetizado em inglês????? MEDO!
Bjs, cereja em conserva