terça-feira, 22 de setembro de 2009

que coisa...

Queria deixar registrado aqui no blog meu pesar pela morte de Andréa Maltarolli, autora de telenovelas, responsável pela última trama agradável que eu me lembro de ter assistido, “Beleza Pura”. É dela o mérito de ter criado a Rakelli, inesquecível personagem interpretada por Ísis Valverde.

Acho muito chato quando gente muito jovem se vai. Eu confesso que esperava muitas outras novelas dela.

Bom, que ela vá in peace...

Hoje também morreu a Dirce Migliaccio. Além de ter sido a primeira Emília da versão televisiva do “Sítio do Pica-pau Amarelo”, foi também uma das irmãs Cajazeiras, de “O Bem Amado” e foi a Dona Conceição, a mulher do Seu Oscar, aquele do leitinho esperto, na novela “A Gata Comeu”, que eu adorava.

É... O dia não foi dos melhores para quem gosta de novelinhas simpáticas.

...

2 comentários:

Sarah disse...

Não creio que vc lembra do leitinho kkk, até hoje a gente zoa com o leitinho do Seu Oscar!

R. paschoal disse...

Morrer é uma coisa que acaba com a vida da gente...