sábado, 26 de setembro de 2009

tá então

Sem querer ser muito retrógrado... Mas não é meio esquisito esse padre que não tem cara de padre? Sei lá, acho que são essas camisas semi-abertas, a falta daquele colarinho... Ou será esse olhar 86, dobro daquele que o Paulo Ricardo fazia na década de 80?

Já pensou se liberar geral e as freirinhas passarem a usar algo mais anos 2000, mais mundo globalizado e aquecido, talvez algo assim?

É, prefiro não comentar. Mas que esse padre é estraho ele é.
Pronto, falei.

s

8 comentários:

Sarah disse...

Sei que a primeiar vez que ouvi falar sobre o tal padreco foi numa propaganda de madrugada falando sobre sobre os cds dele, algo assim.
Eu sei que estávamso eu e meu cunhado e um olhou pra cara do outro como que a dizer: " que raio é isso?" kkkkk.
Tempos depois minha irmã veio falar que ele éra o máximo e bonitão, e meu tio falou que ele só falava coisas bacanas, etc. Li uma matéria em alguma revista ( Veja, Isto é, sei lá) sobre ele mas nunca assisti o padre falando.
Fica difícil dizer algo ainda, só ouço falar bem do cara.
Mas que ele tem pinta de embotocalhado ele tem, tipo um padre metrosexual.

Derick MC disse...

Eu acredito que ele é um padre diferente, com certeza, da maioria dos demais que mantém o estilo conservador. Como estamos em tempos diferentes (modernos talvez), então é possível encontrar diversas inovações dentro da igreja, não só visualmente como o estilo metrosexual deste padre, mas até na própria liturgia católica. Enfim, talvez aqui no Brasil este padre seja muito diferente, porém, lá fora talvez não seja, como algo que já existia por lá e aqui acabou de chegar, como costuma ser geralmente.

Anônimo disse...

Humbs, o padre não é estranho, é GACTUM!!

Humberto disse...

KKKKKKKKKK, quem é vc Anônimo??? Fiquei curioso!

Sarah, metrossexual parece pouco. Mas anyways, né?

Derrick, bem-vindo ao blog! Comente sempre.

Abrazos a todos!

Mara disse...

Humberto não tinha com deixar de comentar seu post. O padre Fabio é um homem bonito, isso é inegável. Ele não pode mudar isso. Ele é inteligente, culto, bem articulado, um espiritualista como poucos e ciente da própria escolha (falo isso por que tive a oportunidade de conhecê-lo de perto e de conviver com pessoas que o conhecem bem). Seu dom pro sacerdócio é real e levado a sério não importa dentro de que roupa ele esteja. Creio que os tempos são outros e que a igreja também tem que evoluir.
Houve um momento, na Idade Média, em que a Igreja começou a ter medo de tudo que era bonito. Criou-se uma aversão ao prazer. Ficava o povo naquela feiúra. Parecia que, quanto mais feio, mais santo. Isso é bobagem. Jesus arrastou o tanto de gente que ele arrastou porque certamente era sedutor. E digo isso de um modo geral, até mesmo com as palavras. O que tem de gente feia e descuidada dentro da igreja é absurdo. Tudo por causa daquela mentalidade antiga.
Em pleno século XXI alguns tabus e preconceitos estão ai para serem quebrados. Acho sim que as pessoas que criticam têm a razão delas. São aqueles que têm na cabeça um paradigma de padre fechadinho na paróquia, sem fazer nada. Como católica e praticante prefiro está nova “remessa” rsrsrsrsrs
Besos
P s: Cariño por favor empiece a estudiar español en un curso de idiomas por que este tu actual profesor te dejará perdido, como habla tonterías este pobre.

Humvierto disse...

Mara, mi amiga, suas palavras e críticas são sempre muito bem-vindas. AS coisas que eu escrevo aqui nesse meu blog tosco são pra isso mesmo, pra eu expor meu ponto de vista e deixar todo mundo expor o seu, gerar o diálogo. E nunca, nunca escrevo nada pra ofender, mesmo quando não parece (a Cláudia Leite que o diga).
Entonces, comente sempre mesmo. E pra te mostrar que eu não tenho nada contra beleza na igreja, mira este post mais antigo. Acho que vc vai gostar, rs.

http://ohumbertoexplica.blogspot.com/2008/12/trs-ave-marias-cinco-pai-nossos-dez.html


Quanto a mi erpañol, ertoy forido. Cada dia ertoy már vicijado en hablar como Pacón, jajajajaja.

besos!

R. paschoal disse...

Botox gritando... rs

xicoarantez disse...

GENTE.. PROTESTOOOOOOOOO!!! EU NÃO SOU PROFE DE ESPANHOL DE NINGUEM AKI..ANTES DE FALAR, PROCURE SABER EINH??