quarta-feira, 2 de setembro de 2009

simplesmente Bárbara

Existe gente que veio ao mundo só pra brilhar mesmo. Não é que seja "só", como se não tivesse mais nada pra fazer aqui neste planeta louco. É que são pessoas que têm um espírito tão iluminado, que a gente fica pensando que foram mandadas por Deus pra lembrar ao resto da ralé que a vida é mais importante e sagrada que a maior parte das imbecilidades que nos ocupam o tempo.

Eu conheço algumas pessoas assim. E no ano passado eu tive o prazer de conhecer a Bárbara. Bárbara é luz que ela só, é uma pessoa com uma energia tão boa, mas tão boa que chega a incomodar (ôh, e muito!) gente que precisa pagar pra ter amigo. O fato é que ela é uma pessoa que eu amo mesmo. É uma irmã que nasceu na família certa. É um modelo pra mim, de conduta, de vida, de alegria sincera, plena e absoluta.

Pra completar, minha amiga Bárbara ainda pôs no mundo a lindura com ela na foto, Julinha, chuchu do titio. Qualquer pessoa fina como ela, que ainda por cima perpetua a espécie dos gente-fina, merece meu obrigado sincero. Pela amizade, por tudo.

Hoje é níver de Dona Bárbara! Eu desejo muita felicidade pra ela e sua luz por perto por muito e muitos e muitos anos!
:)
s

5 comentários:

Bárbara disse...

Sem palavras pra descrever a minha emoção ao ler essa declaração de amor,a mizade, companheirismo...
Meu amigo, meu carinho por você é imenso e você sabe! rsrs as pessoas vão pensar mas que melação é essa aqui no blog?! Mas pessoal, vejam isso como uma bandeira da amizade verdadeira!! E Viva o Humbert!!! Bjo!

Débora disse...

Babi nasceu em Angola.. isso explica tudo.rs

Janaína disse...

Viva a Bárbaraaaa!!!
Se o Humberto falou, tá falado! Porque o coração dele é seleto e não tem acesso pra gente "mais ou menos", não. Sorte, saúde e sucesso pras duas, que são lindas de viver, como se pode ver na foto.
Beijo, Bárbara!
Beijo, Humberto!
E uma mordida na fofura da Júlia... rs

Kyara disse...

emocionante essa declaração de amor de vocês!
bj

Carol Sant`anna disse...

A-MEI! :D