segunda-feira, 21 de setembro de 2009

viajando

Hola pueblo querido, ando péssimo de postagem, né? Posto um dia, não posto outros cinco. :P
Sorry mesmo.

Isso tudo é culpa de uma mistura de tecnologia fodida, correria, correria ainda maior do tempo (que insiste em passar assustadoramente rápido), vida burocrática, busca da realização de algumas metas e, acima de tudo, necessidade de um tempo meu para pensar e especialmente viver a minha vida (sem nenhuma ligação com a novela nova, please).

Também comecei finalmente a escrever aquela coisa que eu chamo de um possível livro meu. Daqui uns três anos eu acho que estará pronto.

Enquanto escrevo este post eu escuto uma mocinha que eu nunca vi cantando uma música veínha que eu não ouvia há anos. Não creio que seja algo que agrade a todos os ouvidos, mas pode ouvir uma primeira vez que eu garanto que não é nenhuma Wanessa CAMARGO. O nome da cantora é Hayley Westenra, cliquem aqui e vejam o que vocês acham. Eu descobri esta versão dela há uns meses, numa das minhas várias tentativas de tomar vergonha na cara e ler "Wuthering Heights" (totally, totally shame on me não ter terminado esse livro até hoje).

Sabe lá Deus porquê, mesmo ainda gostando muito da versão original, clássica da Kate Bush, agora só consigo ouvir essa versão nova. Viram que eu não sou assim tão apegado às velharias? E a moça é bonitinha. Me lembra, e muito, uma outra moça bonitinha que esteve comigo por muito tempo. Nevermind.

Bom, acho que é isto por ora. Tal qual o Exterminador do Futuro, I'll be back. Com as bobagens de sempre.

Besos a todos!
s

4 comentários:

Caroline disse...

Amigo,

Não some não e trate de escrever este livro mais rápido.

Abs.

cerejas disse...

Adorei a dica!!!!!
Bjs, cereja em conserva!

Fernando Império disse...

Oba! Livro? Boa sorte e MUUUUUITA inspiração!

Luciana Guilherme disse...

Menino... que saudade...
E que dica hein? Adorei a tal da Hayley Westenr. Valeu mesmo!
Ah! Faça o favor de lançar o livro e avisar a todos......... Tô esperando!
Bjs,