quinta-feira, 24 de setembro de 2009

yep! achei mais uma!

Itálico
Ontem eu consegui comprar uma daquelas pérolas "revistísticas" que tanto (ainda) me agradam! Nem é das mais raras, mas pelo tanto que eu me arrependia de não ter comprado na época... Trata-se dessa Nova aí acima, de fevereiro de 2004, com a Daniela Escobar na capa. Eu acho linda, atriz e foto, e ainda tem um anúncio na própria capa (interno, vá) com a continuação da imagem, até os pés da atriz. Tudo perfeito, tudo lindo. :P

Si, soy tosco, mas cada doido com sua coleção, não é vero?
:)

Besos pueblo querido!


P.S.: Como coincidência pouca é bobagem, não custa lembrar que à época desta edição da Nova, Daniela encarnava Soledad, a espanhola dançarina de Flamenco da minissérie "Um só coração". Eu a adorava, e a cena final da personagem foi um espetáculo. Olé!
s

9 comentários:

Fernando disse...

cada doido com sua mania, né??? E viva a doideira coletiva!!! \o/ Daniela Escobar é linda mesmo :)

Humberto disse...

Cara, pior que eu tô doido pra me desfazer dessa coleção e não paro de comprar mais revista. Um dia desses eu dou uma de doido de verdade e ponho tudo na rua pros catadores de papel. É muita revista! :P

Fernando disse...

Faz isso não... Em anos isso aí pode valer ouro... hehehe e pode servir como fonte de pesquisa, como não?

Sarah disse...

Eu coleciono pedras rs.

Também gosto da Daniela Escobar, acho ela linda, engraçada. Gosto mesmo é do ex-marido hehehe, acho o Monjardim um pão, desde a primeira vez que vi. Aqueles óculos...kkkk( eu sei, às vezes meu gosto é tosco but..)

Humberto, uam vez colecionador, para sempre colecionador. Esqueça, vc não fará a felicidade de nenhum catador de papew.

Humberto disse...

Pois é, Fernando, eu falo mas é difícil me desfazer. Mas doar pra Biblioteca Pública tem sido uma opção. No mais, eu comecei a colecionar para pesquisa mesmo, sobretudo no caso da tosca da Nova.

Sarah, como assim gosta do Monjardim? Eu achei que ele era véio que nem o Zé Mayer (ri demais o seu comentário sobre o Zé Mayer).

Valeu pessoal, não vou jogar as revistas fora não. Aliás, pelo contrário, pelo menos até ovembro, rs.

Abrazos!

Sarah disse...

Ele até é velhote mas é charmoso, tem uns olhos lindos e me lembra um caso mal resolvido do passado. Calma...O caso era novinho, é só o style que parece, sabe aquele estilo soldadinho alemão? Classe A.

Agora o Mayer é osso, ele é simpático coitado, gosto dele. Mas galã? Que isso.

Humberto disse...

KKKKKKKKKK, Sarah, vc é a melhor, morro de rir!

abrazos!

xicoarantez disse...

EU COLECIONO NOTAS DE CEM REAIS..SE ALGUEM TIVER AI E QUIZER ME DOAR..

Humberto disse...

Hehehe, eu apóio a doação!