domingo, 18 de outubro de 2009

corazon flamenco

Passou um pouco do mal-estar que tomou conta desse ser gostoso este fim de semana. Não tem erro, acabou o domingo, acabou a sensação ruim. E foi um dia esquisito, com coisas esquisitas acontecendo com meus amigos. E uma certa sensação de fraqueza.

Tudo isso é detalhe neste post. Porque este post aqui é só pra vocês conhecerem já a minha música de 2009. Já escolhida. A minha música que na verdade é nossa música. A música que eu ouço alto pra sentir junto de mim quem eu quero que esteja junto de mim. O abraço que me faz feliz e vivo.

Desconsiderem o "vídeo". Mas apreciem a canção. Com vocês, "Locura", na voz de Yasmin Levy.

A ti, mi guapa locura!

Besos a todos! ,)
s

3 comentários:

xicoarantez disse...

ESSA MUSICA, PRA MIM, NÃO EXISTE IGUAL, É PERFEITA!! BELO TEXTO, MUITA SENSIBILIDADE, AMEI ESSE POST..PARABENS

Sarah disse...

Humbert in love ...hehehe

Humberto disse...

Totally, hehehe... e hoje nem é Friday, Sarah! :P