segunda-feira, 23 de novembro de 2009

de acordo com o filósofo do google wave baixado no site...

2009 já vai ficar na minha memória como um ano de novos bons amigos. Até pra equilibrar com aquelas assombrações kikescas que aparecem de vez em quando.

Dentre os bons amigos que eu conheci tem um que eu achei que merecia ser ressaltado aqui. Mr. Vinícius. O Vini. O Vina. O Vinixxxxx.

É impressionante como o santo bateu na hora que a gente se conheceu. Eu não consigo conversar com o Vinícius sem ter a sensação de que a gente cresceu junto. Não há viadagens, não há picuínhas na amizade. Um pode sempre contar com o outro. Nas horas mais absurdas. E dizer tudo que precisa se dito.

Vini me faz rir, me ouve, fala pra caralho também. E é talentoso de dar raiva. E esforçado. E inteligente. E gente fina pra caralho.

O dito cujo aí na foto não é o Vina. É o protagonista da série "The Big Bang Theory". O Vinícius vai me matar, mas pra mim é tipo igual (hehehe).

Vinícius, moço, thanks pelas pequenas porções de juízo. E de nada pelas grandes porções de "falta de juízo".

Hasta y abrazos a todos os bons amigos!
ss

4 comentários:

Janaína disse...

É bom demais quando isso acontece, não é, Humberto? Gente boa entrando na vida da gente é sempre muito bem vinda! 2009 também foi generoso comigo. Me deu um grande presente. Grande mesmo. De 1,95 m! Diria que veio por obra do acaso, se eu acreditasse que existe acaso . Apesar dos quase 600KM de distância entre a gente, sinto que estamos a cada dia mais próximos. Na verdade, penso que nunca estivemos longe. Chegou chegando e tem ficado ficando, assim como aconteceu com nós dois, lembra?!
E quero que seja tal como é com a gente: de longe ou de perto, nós dois somos para sempre!
Ou como ele mesmo diria: "Noi due, se il per siempre!"
Beijos, querido!

Sarah disse...

Te matar pq ???
só pq o cara da foto parece o "Paulinho pamonha" :P

xicoarantez disse...

VINIX É MARA. E SUA TEORIA DA RELATIVIDADE TB!

R. Paschoal disse...

Tudo se equilibra! E parafraseando Chapolin Colorado, "que sigam-me os bons!"

Abração!

R.