terça-feira, 24 de novembro de 2009

as irmãs Bolena

Esses dias eu assisti a um filme que queria ver há um tempão e ficava adiando. A obra, além de ser de temática histórica, que eu adoro, é protagonizada por duas das minhas atrizes favoritas, Natalie Portman e Scarlett Johansson.

Estou falando de "A Outra", de 2008, que conta a história das irmãs Bolena, amantes do Rei Henrique VIII. Gostei tanto do filme que resolvi preparar algo que vai se tornar um post especial ou uma série de posts, falando da arte de unir duas coisas que eu amo (cinema e História).
f
Por enquanto, fica a dica do filme. E, no mais, aguardem o que eu estou preparando.

Abrazos pra todos!

k
P.S.: Tenho que ressaltar que a Ana, uma das irmãs, me fez lembrar muito uma pessoa que eu conheci. Aff.
P.S.2: Também não tive tempo de conferir se o filme romanceou demais a coisa, mas, independente disso, vale ver.
f

4 comentários:

Sarah disse...

Ah, faz um tempo q vi esse filme na block e deu vontade de assistir, acabei esquecendo.

Agora que tu indicou, vou pegar.

Amo história também!!!

bjus

xicoarantez disse...

eu achei digno o filme. recomendo tb. me senti quase um da afmilia bolena!!

R. Paschoal disse...

Ainda não consegui ver esse filme. No Tio torrent, só consigo a versão com legendas em chinês (!)

Oh, céus...

Lorena disse...

Passo aqui diariamente, mas nunca tenho tempo de comentar...
Estou enrolando para ver esse filme, sempre falo que vou ver e nunca vejo. Ele sempre me pareceu interessante. Agora sim, parei de adiar!
Besos!