quarta-feira, 25 de novembro de 2009

então... é natal! Nããããããããããããããããooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que ainda deve haver criancinhas que, com a proximidade de dezembro, ficam ansiosas esperando a chegada de Papai Noel. Acho digno.

Eu, porém, com a proximidade de dezembro, sinto calafrios, sensação de pavor, aflição. Nada a ver com a chegada de Papai Noel. Mas, sim, com o nada digno retorno da maldita musiquinha de natal do John Lennon que, como se não fosse chata o suficiente, ganhou uma maldita tradução da Simone que, só Deus sabe por quê, toca tooooodo ano, em tooooooooooodas as lojas. Nas Lojas Americanas, por exemplo, toca SÓ ela!

Hoje mesmo já pude reouvir aquele pavor. Acho que é automático. Cada vez que alguém entra nas Lojas Americanas começa (ressalte-se: COMEÇA) "Então... é natál... e o que vó-cê fez... o ânus terminaaaa... e nááásce outra vez...".

Jesus, Menino Jesus!, nin-guém-me-re-ce!!! Desde 1995 (15 natais!) é esse carma! Alguém, pelamordeDeus, pede pra parar com isso! Socoooooooooooorro!!!!

Eu aposto que deve ter até cartinha no Papai Noel dos Correios de criança pedindo pra pararem de tocar essa música. Aposto!

Aff! Tem umas coisas de fim de ano que não rolam, não adianta, elas simplesmente vão ser ruins sempre. Essa música, a versão dela, a versão da versão, o especial de fim de ano do Roberto Carlos e o show da virada da Globo. Cruuuuzes!

Ah, pronto, falei.


P.S.: Leia isto também.
P.S.2: Acabei de lembrar o slogan das Lojas Americanas no fim do ano: "O melhor natal do Brasil". É sacanagem, né?
P.S.3: Que tal isso?
s

6 comentários:

xicoarantez disse...

PUTAQUEPARIU!!! ODEIO ESSA MUSICA E NA VOZ DESSA MULHER PIORA AINDA MAIS!! TENHO VONTADE DE SUICIDAR QUANDO ENTRO NAS LOJAS AMERICANAS E ESCUTO ESSA PORRA!! AFF! PRONTO! TO MAIS CALMO, DESABAFEI! BRIGADO VIERTO...

Humberto disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! Então já valeu o post!

Verlaine Prado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ohhhhhhhh natal! Gosto também não, as pessoas ruins se tornam boas e no dia seguinte voltam a ser más, todos ficam esperando os presentes ansiosos e quando recebem falam ahhhhhhh nao precisava se preocupar, e se vc nao dá falam assim: mão de vaca. Ahhh nemmmm que preguiça, sem falar nos almoços de família, onde um nao aguenta olhar pra cara do outro mas "então é natal..." daí todo mundo se encontra como se nada tivesse acontecendo kkkkkkk só rindo mesmo... Ho Ho HO

Sarah disse...

Desde que sou criança sou obrigada a ouvir esta nojiquera!

cerejas disse...

Gente tenho pavor desse CD da Simone!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Bjus!

Humberto disse...

Rs, ai, pelo menos eu me divirto com os comentários.

Verlaine, eu já gostei MUITO de natal, mas isso é da época em que Xico Arantez nem dançava framengo. Hoje em dia, é uma data que tem feito pouca diferença pra mim. Às vezes fico até meio down, pensando em quem não tem nada, mas enfim...

Agora, musiquinha da Simone de natal... Menino Jesus! Nin-guém me-re-ce!

Abrazos a todos!