quarta-feira, 18 de novembro de 2009

a leitora pergunta!

"Humberto! Desencalhei! Não é lá grandes coisas, mas tá osso achar um, então... Enfim, garro nesse mesmo ou volto pra vida de encalhada? Hum? Hum?!"


Hoje eu recebi essa pergunta pro blog! Adoro!

Então, o máximo que eu posso dizer neste caso, pra esta amiga, é o seguinte: Não é porque tá faltando homem no mercado (heterossexual disponível) que você tem que agarrar o primeiro que aparecer e segurá-lo com unhas e dentes. Especialmente se ele for um bosta. Sabe aquela máxima do antes só do que mal acompanhado? É por aí mesmo. Dê-se o valor. Sempre.

P.S.: E não se esqueça: Não, não há homem que valha desgastar a sua beleza. Acredite, enquanto você se mata pra fazer bonito pro dito cujo ele bem pode, na sua cara, estar cantando outra. E o que é pior, mesmo sendo feio.

P.S.2: Lembra da Paulina Poriskova? Esse aí é o Ric Ocasek, marido dela há aaaaaaanos. Já era isso aí quando casou com ela, no auge da carreira da moça como top.

10 comentários:

xicoarantez disse...

eu também to encalhado ha anos.. oque posso fazer?? responda me pliss, ó honorável guru..

Caroline disse...

Rsrsrsrs....adorei Xico...

No entanto, concordo com o Humberto. Antes só do que mal acompanhada.

Abs.

Humberto disse...

Xico, tá encalhado é? Deixa o narigudo saber.

xicoarantez disse...

q narigudo?????

Humberto disse...

"O" narigudo. E tengo dito!

xicoarantez disse...

CONHEÇO NENHUM NARIGUDO NAÕ EINH?

Humberto disse...

Ah conhece demais que eu sei. Por isso eu explico, ora bolas!

xicoarantez disse...

ora bolas??? de que década é isso?? qtos anos vc tem einh hunvierto???

Sarah disse...

"especialmente se ele for um bosta" kkkkk

desencalhar assim é fácil né :)

Agora, quando a mulher é muito, muito bonita, parece que elas tem predileção por cacareco!

Esse casal é engraçado srsrs.

Humberto disse...

A Poriskova casou com o feioso dela no final dos 80 ou começo dos 90. Eu tinha 5 anos. Parece que estão juntos até hoje.