segunda-feira, 9 de novembro de 2009

os ricos pelos pobres...

E a véia tá no Brasil! Os nativos do Rio de Janeiro não se sacodem tanto pra fazer vunito pra um gringo desde 1808!

Mais bacana é que a mulé vai se encontrar com o Eike, nosso qureridão Eike. Qual é a dela? Vontade de estar numa sala com alguém mais rico que ela? Diz que é pra propor um projeto social. Sei. Achei que ela já tinha feito sua parte pelos pobres do Brasil, adotando o Jesus Pinto da Luz. Whatever.

Eu de cá fico só pensando é no que minha ídola Luma, role model para as leitoras deste blog, deve tá achando desse encontro...

"Ih, minha fielha, tu chegou tarde demaixxx..."
s

5 comentários:

Sarah disse...

ahahahah, ótema! acabou com o Pinto da Luz.
Pois é, dizem que ela está interessada num projeto social no Rio e etc, essa do Eiki vi hoje, ontem , sei lá, grana é o que não vai faltar!!
Mas a Véia pode tudooooo.

Humberto disse...

KKKKKKKKK, nem tinha me dado conta de que tinha zoado tanto o menino. No mais, a Véia pode tudo mesmo, mas eu ainda prefiro a Luma, ADORO as rainhas de bateria! :P

xicoarantez disse...

oque será que houve com o "daluz"??
foi chutado ou que?
acho que as 2 são véias, mas a morena ta em vantagem pela cor ne? a véia diva-pop-mega entra com a fama e o dinheiro que possui..rsrs
quem vai querer????

cerejas disse...

nossa...não sabia dessa que ela vai encontrar o Eike!!Eu sou louca que o George Cloney me adora assim como a veia adotou o pinto da luz!!
Bjus, cereja em conserva

R. Paschoal disse...

Amanhã eu irei dar um bizu na porta do Fasano ( hotel onde a deusa está hospedada ).

Não vou negar: amo essa vadia. Mas não sou daqueles que fica gritando pendurado no carro.

Sobre o encontro com Eike? Aposto que rola suruba.

E a Luma? Achei elegante a pizza na blusa de tule... rs

Abração!

R.