terça-feira, 10 de novembro de 2009

sexy demais

Alguém, num belo dia, teve a bela ideia de convidar a Fernanda Young pra fazer Playboy. E a Fernanda Young, num belo dia, teve a bela ideia de aceitar. E aí, num dia não tão belo quanto hoje, eu me deparo com isso aí em cima na internet. Sexy, né? E definitivamente algo pensado para o homem, sobretudo o heterossexual brasileiro. Olha a carinha dela, que tesão!

Eu não via uma Playboy tão excitante desde a da Grazi. E mal posso esperar pra que esse cara que tá dirigindo a revista convide mulheres tão gostosas quanto Maria Maia, Míriam Leitão e Maria Cândida para os próximos editoriais. Já imaginou uma Débora Evelyn pagando peitinho? U-hu!!!


P.S.: Minhas amigas mandam avisar que mal podem esperar por homens sexies e providos de sal como Ângelo Antônio, Kaká e Roberto Justus na G Magazine.

P.S.2: Dez anos atrás, a estrela da Playboy foi a Marina Lima. Bom, deve ser uma coisa tipo retorno de Saturno: "Pra toda cada novembro de ano terminado em 9 a Playboy escolhe a mulher mais unsexy do país pra pôr na capa". Só pode ser isso.

11 comentários:

xicoarantez disse...

JESUS!!! NÃO SABIAM QUE VENDIAM REVISTA MASCULINA PRA BROCHAR.. ECAAAAAAAAA

Sarah disse...

Ahahah morri de rir!Míriam Leitão!!!

Tenho visto só maus comentários acerca desse ensaio e agora entendi o porquê.

Mas num era ela que tinha dito que salvaria o erotismo da breguisse, algo assim? rs

Justus na G Magazine= nojiquera!

Tainá disse...

mais tenso impossivel !

Luisa disse...

Falou tudo!

E para quem queria tirar o nu da banalização, essa fantasia não é nada além de CLICHE e BANAL. Prontofalei

R. Paschoal disse...

Rapaz, serei obrigado a ir contra a maré.

Comprei a tão falada edição da Playboy com a Fernanda Young e adorei. Diferente das grandes massas, achei muito interessante o clima de erotismo abordado pela escritora. O ensaio, em si, ilustra um conto sobre espera, ansiedade e solidão. Daí a carinha dela, tão triste nessa foto de divulgação.

Nas páginas que recheiam o ensaio, porém, ela se mostra bem safadinha, enquanto fica à espera de seu "homem". E como ela mesma escreve ( com baton, numa das paredes do quarto ): "A única desculpa plausível para seu atraso é você estar morto"

Enfim, um ensaio fantástico ( mais para a cabeça, do que para o onanismo )

abração!

R.

xicoarantez disse...

oq ue é onanismo? desculpe minha ignorancia precária..

Carlos Barros disse...

Pintei aqui por acaso, mas vou aproveitar para comentar.

Nunca fui com a cara da Fernanda Young desde os tempos do Saia Justa. Metida e chata pra cacete foi a impressão que tinha dela.

Minha mulher que lê todos os livros dela me pediu para comprar a Playboy, pois estava curiosa.

Para minha surpresa o ensaio é fantástico e fiquei impressionado como a achei atraente, seu corpo está super em ordem para alguém que nunca precisou dele para ganhar a vida.

Achei demais os piercings e tattoos dela, além do clima sado-chic. Parabéns para ela que agora povoa minhas fantasias sexuais.

Abs

Carlos Barros

Humberto disse...

Pra turma que inclui Xico, Sarah, Tainá e Luisa, thanks pelos comentários. Sinceramente, acho que a Luisa resumiu tudo. Eu achei, sim, presunçoso e clichézento o ensaio, pelo menos o que foi divulgado na internet.

Para a turma que discordou, que inclui meu querido Rafael e o bem-vindo Carlos, agradeço o contraponto. Realmente, não vou comprar a revista. Mas uma hora alguém me empresta e aí eu vejo se rola de dar minha cara a tapa. ;)

Muito obrigado pelos comentários todos, não é pré-requisito pra ser leitor do blog concordar com tudo que eu escrevo aqui.

Abrazos!

Luisa disse...

Update: vi o ensaio, e ficou realmente bonito... Mas a questão não é essa, e sim ela se achar superior às demais mulheres que posaram na Playboy. Aliás, agora ela já tá saindo por aí dizendo que está arrependida.

Ou seja, Fernanda Young, SÓ NO MUTE

xicoarantez disse...

GOSTO DELA COMO ESCRITORA..MAS SEI LÁ.. POSAR NUA, SÓ PODE SER PELO DINHEIRO MESMO. QUAL É A IDÉIA PRINCIPAL DE COLOCAR ELA E NÃO UMA BNOITONA GOSTOSONA? PQ MESMO GOSTANDO DELA, ISSO ELA NÃO É..

Humberto disse...

De novo, to com Lu e Xico. Abz pra todos. :)