segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Avatar é bacana

Hoje eu fui assistir "Avatar", no meio da tarde, bem relax, pronto pro que viesse. E querem saber? Eu adorei o filme! :)

Achei bem bacana. Tem umas duas ou três coisinhas em que eu poderia meter o pau, mas, sinceramente, como entretenimento valeu demais. Caroline, se não viu ainda, vai adorar. Xico, que não queria ver, adorou também. Vou lá no Cinebuteco agora ver o que o Fernando, autoridade em cinema, achou.

Enfim, se vale como sugestão, fica a dica pra ver "Avatar". Achei digno.

Abrazos pra todos!
]s

P.S.: Fiquei com vontade de assistir de novo, só que desta fvez em 3D, alguém se habilita pra me acompanhar?
d

3 comentários:

Caroline disse...

Oi amigo,

Vou na próxima semana. Depois te conto, mas quero assistir em 3D.
Abs.

xicoarantez disse...

também quero assitir em 3d!!

Fernando disse...

Obrigado pelo "autoridade em cinema" ahahahahah...

Falando agora sobre o filme, não acho que seja uma história revolucionária, mas assim o modo de contar é que foi... prova disso é que não dá vontade de fazer download e sim de ir mais vezes para o cinema. Para a indústria cinematográfica, isto é um grande avanço.
Abs Humberto!