quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

aventureira

Não que haja alguém capaz de substituir nossa Marilda, mas eu confesso que há na TV uma outra criatura que tem me feito rir horrores – e, muito, graças a uma certa semelhança que ela tem com cada um de nós e as bagaças que a gente acaba passando direto.

Eu falo da Christine, a Old Christine, do seriado “The New Adventures of Old Christine”, no Warner Channel (acho que passa no SBT também, mas minha TV não pega esse, ã-rram, canal). Enfim, adoro o programa! Adoro a protagonista! Também gosto muito de outros personagens.

Sem contar que a Christine é interpretada pela Julia Louis-Dreyfus, que era ninguém menos que Elaine Banes em “Seinfeld”, outra personagem que eu amava.

Fica aí a dica pra quem não conhece ainda e procura uma boa fonte de risadas. Porque a Christine é podre – mas quem não é?

Abraços pra todos!

;)

7 comentários:

xicoarantez disse...

eu amo a old cristine. As cara que ela faz qdo se mete em encrenca .. Só dá manota gente.. As vezes ela me lembra vc Hunvierto..

Humberto disse...

Hahaha, eu vou deixar só pq eu mesmo acho que lembra. Na verdade, lembra muito mais minha irmã Lene, mas OK. Eu adoro a Christine e a Barb.

Sarah disse...

Adventures of Daniela Mercury.

Humberto disse...

KKKKKKKK, sabia que você ia dizer isso Sarah! Na hora que eu escolhi a foto eu imaginei, hehehehe.

Besos.

Sarah disse...

hehe já me conhece!

helena disse...

Adoro as três: Marilda, Elaine e Christine!

Dila disse...

Nossa Humberto, eu amo a Elaine!! she rocks!!