domingo, 6 de dezembro de 2009

Camila Trindade, Brazil's next (top?) model

E como especulado na internet, foi mesmo a Camila Trindade quem ganhou o "Brazil's Next Top Model". Tudo bem que ela tem a meeeeesma cara de todas as modelos. Mas eu achei até digno. Ela tinha seus pontos positivos: Nunca se sentiu à vontade com a ralé; Não gostava da Míriam; Se olhar muito dá até pra achar ela parecida com a Sinead O'Connor.

Eu gostava mesmo era da Tati e achava a orelhudinha a mais bonitinha. Mas acho que a Camila foi um bom resultado. E pelo menos não foi a Bruna, que apesar de ser boazinha como modelo, se acha demais (e parece Avatar).

É isto por ora, povo.
Sucesso Camila.
Besos pra todos, ótima semana!
;)
s

11 comentários:

Anônimo disse...

Axei páia a sem graça ganhar.. não sei quem deveria ganhar, mas ela..??? queria que a tati, ou a japa ou a lesbica ou a orelhudinha tivessem ganhado..mas.. enfim! essazinha daí é a cara e o jeito da outra que ganhou a versão passada! eca! pronto ! falei! fodas!

R. Paschoal disse...

E como ela vai desaparecer dentro de alguns meses, acaba não fazendo diferença alguma. No BBB, pelo menos, a pessoa entra anônima e sai "artista" ( sic )

Abração!

R.

Tainá disse...

Quem é essa mesmo? Só fui perceber que ela existia no episódio que a Tati foi eliminada. Pelo menos não foi a chata da Bruna.

Sarah disse...

Mistura de Thaís Fersosa (é isso?) com Cristina Ricci.

Humberto disse...

Hahahaha, o Xico torcia pela Bruna. E também adorava a Tati. Bom, vai entender a lógica desses jurados, né meu queridão?

Rafael, é verdade. Não desgosto da Camila e não desejo mal a ela de jeito nenhum, mas que eu acho difíííícil ela se tornar uma TOP, ah eu acho. E eu ri um bocado da sua comparação com BBBs. Eu tenho um amigo que tem no MSN dele um ex-BBB do primeiro programa, aquele com os participantes mais escrotos. vergonha alheia pra ele, hehehehe.

Tainá, faço minhas as suas palavras, sem tirar vírgula.

E, Sarah, tá parecendo esse mix aí mesmo.

Abração pra todos!

Anônimo disse...

Não gostava da Miriam? Tem certeza que vc realmente assistiu ao programa? rsrsrs

Iasmim disse...

Muito legal o jeito como você escreve. Sabe, é muito difícil mesmo as coisas saírem do comum, mesmo num campo criativo, onde se poderia esperar alguma inovação, como o mundo da moda. Mas continua sendo a coisa mais normal a modelo mais normal ganhar, e por aí vai. As coisas mudam devagar. Bem devagar. Mas no fim sempre mudam um pouco, então nunca percamos a esperança.

Anônimo disse...

Vocês são os piores críticos! Foi maravilhosa a vitória da Camila, ela realmente mostrou uma grande evolução ao decorrer do programa e por ser uma pessoa tímida enfrentou algumas dificuldades. Mas, mesmo com todos os obstáculos ela conseguiu se sair bem em todas as provas, diferentemente de outras modelos que foram PÉSSIMAS. Camila é linda e torço pra que ela receba bastante incentivo e apostem muito nela porque ela merece TUDO de bom! LINDA!!!!

Anônimo disse...

Além disso, não concordou com o que você disse. A Bruna é uma excelente modelo, o único problema é a falta de disciplina. Por ela trer descoberdo a doença a "pouco" tempo, não deve ser fácil ter que lidar com isso. Creio que isso pesou muito no resultado, acho que a equipe teve medo de investir em uma modelo que futuramente pudesse dar um resultado negativo. Como o Brasil não pode se dar o luxo de se queimar, eles resolveram não apostar nela.

Anônimo disse...

não concordo*

e cara, na boa a Tati tava ali só por brincadeira. O que a salvou foi o fato de que ela é realmente uma mulher muito fotogenica, claro que contou com a ajuda dos profissionais e tal mas ela não queria estar ali de fato. Era pra ter saído desde o início, modelos como a Fabiana Teodoro mereciam muito mais, e a Rafela Xavier também, entre tantas outras que estavam participando. Enfim, beijos

Anônimo disse...

Além disso, não concordou com o que você disse. A Bruna é uma excelente modelo, o único problema é a falta de disciplina. Por ela ter descoberto a doença a "pouco" tempo, não deve ser fácil ter que lidar com isso. Creio que isso pesou muito no resultado, acho que a equipe teve medo de investir em uma modelo que futuramente pudesse dar um resultado negativo. Como o Brasil não pode dar-se o luxo de se queimar, eles resolveram não apostar nela.