quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

mais caro, mais caro: EXTRA!

REGISTRE-SE que o Extra (Pão de Açúcar) é o PIOR HIPERMERCADO DO PLANETA, do universo!!!

Em primeiro lugar, qualquer pessoa com um mínimo de noção sabe que lá não é "mais barato, mais barato". Muito pelo contrário, tudo é sempre mais caro que qualquer lugar.

Mas isso é o de menos - Quem é rico e pode (como eu, claro) que pague o que quiser. O pior é o atendimento mesmo. Você choca hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooraaaaasssssss na fila, SEMPRE!!! E não adianta pegar a fila de 20 volumes - até porque é nela mesma que você passa ódio.

Sempre tem um imbecil que pega essa fila com um carrinho lotado. Cadê funcionário pra mandar pra fila certa??? Cadê??? Cadê??? E quando são vários imbecis com carrinho lotado???

E a pão duragem de açúcar?? Agora eles tiraram a pessoa que embrulha pacotes de outro lugar quando você entra. E daí?

Daí que cheguei lá hoje abarrotado de sacolas com encomendas, depois de rodar o inferno a tarde toda (centro comercial de TuBHcanga = inferno) e tive que, eu mesmo, embrulhar tudo pra entrar. Detalhe: a sacola que eles dão é EXTREMAMENTE vagabunda. Imagina embrulhar um monte de coisa ali, só pra passar raiva mesmo!

Daí, como precisava (muito) de umas seis bugingangas, lá fui eu, sem carrinho, inocentemente achando que ia chegar, pagar e vazar. Inocência cega, claro. Cestinha?? No Extra??? Pra quê????

Jesus, o que eu penei segurando mil sacolas mais as compras, incluindo vidro, na porra da fila que não acaba nunca. Que óóóóóóóóóóóóóóódio!!!!!

Aí, enfim, o grand finale: quando finalmente cheguei no caixa, a mocinha passou minhas compras com aquela cara, pegou meu cartão, passou e tal, e ficou olhando pra mim, com os pacotes na mão, incluindo o da sacola vagabunda do Extra que já tinha rasgado. Como eu não tinha absolutamente nenhuma condição de embrulhar nada, eu educadamente pedi que ela me ajudasse. E ela??? "Ai, agora EU vou ter que embrulhar compra???".

Nossa, eu não sou capaz de descrever o que deve ter sido minha cara. O pior foi não poder ter dado na cara dela justamente porque a mão estava cheia de coisas. Sabe Deus como eu consegui embrulhar tudo e como eu saí dali pro táxi. Mil funcionários passaram, olharam, "é isso aí mermo se vira mané".

Por essas e outras que eu repito: O Extra é o pior hipermercado do Brasil! Só pra facilitar caso algum outro cliente revoltado resolva jogar no Google.

Acho um absurdo!
s

4 comentários:

helena disse...

A famosa tragédia do varejo.

Sarah disse...

Rapaizz

então essa porcaria é porcaria em qualquer lugar do Brasil!
O Extra é um asco porque vc entra lá, tem zilhões de caixas e somente uns 4 ou 5 funcionando, tipo banco. Muito nojo!!

Realmente não há condições de pegar uma fila nessa pocilça sem ficar pelo menos meia hora, mas no mínimo mesmo, meia hora.

Como azar pouco é bobagem, e quanfo tu pega a fila monstra e na sua vez acaba a maldita da bobina de papel?? kkkk é rir pra não chorar!

Agora, o Pão de açúcar, apelidado carinhosamente por mim e minha irmã de "Cuca" é bom, não vivo sem!!Fora que é o único lugar em que posso comprar bolachinhas de figo e chá de reglisse.

Sei que é tragicômico seu post de hoje, típico de quem chegou em casa muito fodido. Mas falou tudo!

xicoarantez disse...

EU AXO UM ABSURDO MESMO.. MAS QUERIA MUITO ESTAR LÁ CONTIGO PRA VER SUA CARA DE OOOOOODIO NA HORA QUE A EGUA FEDAPULTA TE RESPONDEU....KKK IMAGINA SE EEEEUUUU ESTVESSE LÁ??? KKKKK SE CUIDA EINH??

Lorena disse...

hahaha!
engraçado demais vc com esssa raiva toda, Humberto!!
Mas uma informação que pode te deixar com raiva: o Extra de Contagem tem um otimo atendimento e as filas são rápidas. Ah, e os caixas de até 20 volumes funcionam!!
Vale a pena o teste!
Abraços!!