quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

na caixinha

Hola povo que lê meu blog!

Andei meio sumindo, mas tô aí. E, a propósito, respondi a todos os comentários até o post da música da Simone, aquela que todo mundo ama.

Bom, falando de posts e de leitores, vou aproveitar pra comentar uma das novas leitoras que apareceram aqui. Falo da Tainá, mocinha fina, bonita e inteligente que tem um blog igualmente fino, bonito e inteligente, o Tiffany’s Little Box. Quando eu crescer vou ter um blog organizado e clean assim.

Enfim, eu adoro os textos da Tainá. E apesar da pouca idade (quase igual a minha), ela dispara umas pérolas que deviam ser aprendidas por muitas das leitoras aqui do “Humberto Explica”. Coisas como:


“Vai lá e se enturma vey. Alguém tem que gostar de você ou de alguma coisa que você faz. Ninguem morde, ninguém vai te tratar super mal de cara.”

“O pior dos venenos... é aquele que te agrada.”

“Se tem uma coisa que não supooorto é gente que fala, fala, mas não quer te dar atenção.”

“Ok, todo mundo na vida já foi um pouco poser em alguma coisa. Mas tem gente que é muito, muito tenso de se ver. Faz pose, se acha superdescolado, imita mania dos outros, e acha que tá abafando, quando metade da sala ri pelas costas dele.”

“No começo, exalta o quanto você é doce, especial, quase te pede em casamento. Esse é o sinal: Quando a esmola é gorda , desconfie! Aí depois vem um discurso filosófico a respeito de justiça e valorização da sinceridade incrementado com frases como: ‘Não posso fazê-la feliz nesse momento’ ; ‘Não tenho capacidade para fazer juz às suas expectativas’. O irônico é ele só perceber isso no dia seguinte.


Eu adoro o que ela escreve (e em bom português!). Sei lá, me faz tomar vergonha na cara. Ou me dar valor.

Eu recomendo demais!

Abrazos Tainá. Abrazos pra todos!


7 comentários:

xicoarantez disse...

tenho mó orgulho da tainá, véi! È uma das minhas alunas mais descoladas e desprovida de preconceito que tenho. Só axo páia quando ela mata minhas aulas. bjo tainá. te amo!

xicoarantez disse...

Esqueci de dar os créditos ; Tainá também fez os cabeçalhos dos meus blogs: Achoumabsurdo e ciaandaluzexicoarantez . Não é só um rostinho não einh??

Humberto disse...

Fora que Tainá, com seu Axo Páia, inspirou o Acho um Absurdo, né? Tainá rocks.

Tainá disse...

Hahaha, acho paia fazerem isso comigo. Olha lá o que vocês escrevem sobre mim, não consigo parar de rir de tanta vergonha hahahahha. *esconde atrás de uma pedra* Muuuito obrigada gente, vocês são uns amores de pessoas para mim. Também adoro tudo o que vocês dois escrevem ^^
Aaain dexa eu ir antes que eu fique mais sem graça hahahahah

Humberto disse...

Hahaha,fica com vergonha não, eu e o Xico somos meio podres mesmo. Prometo não te deixar com vergonha anymore, hehehe!

Sarah disse...

Vou ler, vou ler, vou ler. Se Humbert recomendou, é pq é bom!

Humberto disse...

Hahaha, Sarah, vou enviar seu comentário pra umas agências de PP aí, vai que resolvem me chamar pra fazer comercial? rs

Mas vai lá ler a Tainá, sim, os textos são ótimos. Besos!