quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

vai, volta, vai, volta, vai...volta...

Depois da Mulher-Melancia, da Mulher-Jaca, da Mulher-Qualquer-Coisa, acho que a novidade é a Mulher-ioiô.

Ela é a rainha dos namorados decididos (acharam que eu ia falar dos indecisos? Não mesmo, pra mim esses caras já decidiram o que querem há muito tempo): é um vai e volta sem fim, precisou a Mulher-ioiô vai, precisou a Mulher-ioiô vem.

Deixa quieto.


P.S.: É bom esclarecer que, NÃO, eu não escrevi este post especialmente pra NINGUÉM.
s

4 comentários:

Sarah disse...

iô-iô pra mim, só iô-iô cream. Melhor que Nutella.

Fernando disse...

Ahahahahah, é porque você ainda não viu as Tequileiras do Funk... É ASSUSTADOR!!! Procura no youtube depois, ahahahahha.

xicoarantez disse...

Acho que esse comentário foi pra mim, me senti perseguido nele.. Vou procurar o remedinho da leila lopes agora.. ce vai ver

Humberto disse...

Melhor que Nutella, eu quero isso Sarah!

Fernando, tô até com medo de procurar as Tequilleras, KKKKKKKKKKKKK!!!!

Paco, eu acho que o post vai servir pra pelo menos umas 4 pessoas que eu conheço, mas definitivamente você não se inclui, seu besta. :P

Abrazos pra todos!