quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

como assim, Rodrigão?

Passando pela banca, mirei a capa da Marie Claire deste mês. Tá lá a Fernanda Lima, com a cara nova de pós-gêmeos, ainda muito bonita e tal... E ali, num cantinho, a declaração da moça que, em tese, deve criar na leitora uma vontadezinha de levar a revista pra casa. Disse Fernandinha:

"Prefiro transar uma vez por semana bem do que todos os dias mais ou menos."

(!) Bem... Falou a mulher que apresentava um programa chamado "Amor e Sexo". Eu só fico me perguntando o que terá pensado disso o maridão da moça, Mr. Rodrigo Hilbert...

"Eu mato aquela vaca."
s

4 comentários:

xicoarantez disse...

AH SE EU FOSSE O MARIDO DESSA MOÇA.... MATAVA MESMO! COMO ASSIM ELA SÓ DEVE FAZER SEXO 1 VEZ POR SEMANA.. AO MENOS COM O MARIDO DELA NE? VAI SABER.. TEM CARA E PAPO DE NOIADA, MUITO LOCA ESSA MUIÉZINHA.. AH FODAS! FALEI!

R. Paschoal disse...

Ela é que não aguenta uma trepada vigorosa todo dia, senão quebra, coitada.

Luciana disse...

que papo e esse...mereja toda hora..ruim bao..e toda hora...so não vale coloca a fantasia do LANTERNA VERDE...kkk

Sarah disse...

Acho a Fernanda o máximo, exemplo de sucesso em tudo.

Rodrigo, hummm, coisa mais linda(e é a cara de um ex meu, com cabelo curto porque ele de cabelo comprido num fica bom não).

Só que "tipo assim", vamos combinar que ele está na mídia porque é bonito e porque é mino da Fernanda, porque talento o tadinho num tem nenhum né! Puxa, já se passaram não sei quantos anos desde que ele surgiu e ele ainda tá atuando 10% melhor que o cigano Igor.Num dá como ator não.

Quanto a frase dela, bom, parece declaração de tiazona casada há pelo menos uns 25 anos.Num é que ela num tenha razão kkk, mas ficou estranho.